Header
Respondido

Reclamação - Pacote proposto e contratualizado não correspondido.


Boa tarde venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.

No dia 24 de janeiro de 2020, foi efectuada uma proposta por email, com as seguintes condições,

120 canais, internet a 100mbps, telefone e telemóvel 800 min/sms e oferta instalação, activação, oferta da 1ª mensalidade ou vale desconto de 100€ para tv/ vale desconto 50€ telemóvel, condições enviadas pela Elaine Souza, Gesora Comercial NOS, telm.9xxxxxx, condições estas que foram aceites dia mais tarde.

No dia 29 de janeiro de 2020, a gestora e uma superior deslocaram-se a casa e foi assinado o formulário da adesão, hoje, verifiquei duas coisas no formulário, que o mesmo tem a dada de de 23 de janeiro, e nos serviços contratados na consta no quadrado referente ao telemóvel. 

Ontem fiquei sem saldo, hoje foi contactado o apoio ao cliente e foi-me informado que o saldo do cartão era 100 minutos, estou à cerca de 3 horas à espera com o telemóvel em chamada com o apoio ao cliente sem ser atendido.

Mais informo que quem esta a redigir a reclamação é o filho da titular do contrato, que tem 70 anos e vive sozinha, sendo o telemóvel o seu principal meio de comunicar, estando nós em quarentena.

Informo ainda caso seja necessário envio cópias do email e formulário.

 

Aguardo urgentemente que a situação seja resolvida.

 

Cumprimentos

Rosa Ferreira versus Jorge Oliveira

icon

Melhor resposta por Ana P. 19 March 2020, 18:35

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Henrique Coelho

Agradecemos o seu feedback. :grinning:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Já fui contactado.

Devo acrescentar que fui totalmente esclarecido sobre a minha questão.

Finalmente o técnico que me atendeu foi esclarecedor e muito competente.

Quando falamos com a pessoa certa os problemas são resolvidos rapidamente.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique Coelho e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Henrique Coelho, entretanto, recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Fiz o teste segundo as informações dos vossos técnicos e eles chegaram à conclusão que eu tinha razão e ia remeter o meu caso para técnicos mais habilitados que me iriam contactar para o efeito.

Tudo isto depois de ter sido destratado pela pessoa que me veio ligar o router 5g que para além de incompetente foi mal educado, coisa que me surpreendeu e que nunca aconteceu ao longo de 24 anos de cliente.


Mas quanto é que deu? Se deu á volta de 90mbps também é normal. Convém perceber isso.

Fiz o teste segundo as informações dos vossos técnicos e eles chegaram à conclusão que eu tinha razão e ia remeter o meu caso para técnicos mais habilitados que me iriam contactar para o efeito.

Tudo isto depois de ter sido destratado pela pessoa que me veio ligar o router 5g que para além de incompetente foi mal educado, coisa que me surpreendeu e que nunca aconteceu ao longo de 24 anos de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.

No dia 24 de janeiro de 2020, foi efectuada uma proposta por email, com as seguintes condições,

120 canais, internet a 100mbps, telefone e telemóvel 800 min/sms e oferta instalação, activação, oferta da 1ª mensalidade ou vale desconto de 100€ para tv/ vale desconto 50€ telemóvel, condições enviadas pela Elaine Souza, Gesora Comercial NOS, telm.9xxxxxx, condições estas que foram aceites dia mais tarde.

No dia 29 de janeiro de 2020, a gestora e uma superior deslocaram-se a casa e foi assinado o formulário da adesão, hoje, verifiquei duas coisas no formulário, que o mesmo tem a dada de de 23 de janeiro, e nos serviços contratados na consta no quadrado referente ao telemóvel. 

Ontem fiquei sem saldo, hoje foi contactado o apoio ao cliente e foi-me informado que o saldo do cartão era 100 minutos, estou à cerca de 3 horas à espera com o telemóvel em chamada com o apoio ao cliente sem ser atendido.

Mais informo que quem esta a redigir a reclamação é o filho da titular do contrato, que tem 70 anos e vive sozinha, sendo o telemóvel o seu principal meio de comunicar, estando nós em quarentena.

Informo ainda caso seja necessário envio cópias do email e formulário.

 

Aguardo urgentemente que a situação seja resolvida.

 

Cumprimentos

Rosa Ferreira versus Jorge Oliveira

Boa tarde, 

Contratualizei um router 5g com 500 mbps e o que verifico é que não estou a receber sinal correspondente.

Já falei com os vossos serviços que reconheceram o facto e que me iam ligar para a resolução do mesmo.

Até agora ninguém me ligou.

Estou à espera que me liguem para resolver o assunto.

António


Fez um teste por cabo de rede a um pc? Não tem 500mbps?

Boa tarde venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.

No dia 24 de janeiro de 2020, foi efectuada uma proposta por email, com as seguintes condições,

120 canais, internet a 100mbps, telefone e telemóvel 800 min/sms e oferta instalação, activação, oferta da 1ª mensalidade ou vale desconto de 100€ para tv/ vale desconto 50€ telemóvel, condições enviadas pela Elaine Souza, Gesora Comercial NOS, telm.9xxxxxx, condições estas que foram aceites dia mais tarde.

No dia 29 de janeiro de 2020, a gestora e uma superior deslocaram-se a casa e foi assinado o formulário da adesão, hoje, verifiquei duas coisas no formulário, que o mesmo tem a dada de de 23 de janeiro, e nos serviços contratados na consta no quadrado referente ao telemóvel. 

Ontem fiquei sem saldo, hoje foi contactado o apoio ao cliente e foi-me informado que o saldo do cartão era 100 minutos, estou à cerca de 3 horas à espera com o telemóvel em chamada com o apoio ao cliente sem ser atendido.

Mais informo que quem esta a redigir a reclamação é o filho da titular do contrato, que tem 70 anos e vive sozinha, sendo o telemóvel o seu principal meio de comunicar, estando nós em quarentena.

Informo ainda caso seja necessário envio cópias do email e formulário.

 

Aguardo urgentemente que a situação seja resolvida.

 

Cumprimentos

Rosa Ferreira versus Jorge Oliveira

Boa tarde, 

Contratualizei um router 5g com 500 mbps e o que verifico é que não estou a receber sinal correspondente.

Já falei com os vossos serviços que reconheceram o facto e que me iam ligar para a resolução do mesmo.

Até agora ninguém me ligou.

Estou à espera que me liguem para resolver o assunto.

António

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Equipavpp e @Guimas

@Equipavpp, lamentamos todo o transtorno causado :sweat: .

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Guias erro de valores Não pois eu perguntei e repreguntei e a menina confirmou e reconfirmaou várias vezez 68,90 eu até brinquei com ela e disse 68,90 ok se fosse 69 Não queria rimonos e ela voltou a dizer 68,90

Isto Não me parece um erro de valor.

Reputação 7
Crachá +2

Erros de valores podem acontecer mas boa sorte

No passado dia 17/05/2020 fui contactado por uma operadora pelo motivo de estar a terminar o meu período de fidelização ,para me oferecer um pacote mais vantajoso.
Então ficou combinado que me iria fornecer TV+telef+ internet fibra 200 megas+ 3 telem sendo que um ficaria com 20 gigas de NET e os outros 2 com 6 gigas cada pelo valor de 68,90€ aceitei e fiquei a aguardar confirmação por e-mail como este Não chegava, liguei no dia 21/05/2020 e estive ao telefone com vários operadores duração da chamada 1 h e 35 minutos, conclusão o pacote que me ofereceu a primeira operadora Não existe mas existe um com as mesmas condições por 73 euros.
Então porque me enganaram quero o pacote de 68,90€ co.as condições que me foram oferecidas ou o meu advogado vai exigir a gravação e seguir com a operadora e a funcionária para tribunal.
Espero contacto urgente para o meu telem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Filipe Oliveira,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para o conseguirmos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

O NIFCXXXXXXXXXXXXXXXXX

Já existe um pedido de analise, fui contactado no dia de ontem contudo não me foi possível atender, solicitei na loja novo contacto o que não aconteceu até agora.

Pedido n.º INC00005xxxxx

Obrigado

Bom dia os seus dados pessoais devem ser enviados à moderadora por mensagem privada. Carregue no Avatar da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem” . 

 

Já existe um pedido de analise, fui contactado no dia de ontem contudo não me foi possível atender, solicitei na loja novo contacto o que não aconteceu até agora.

Pedido n.º INC0xxxxxx

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Filipe Oliveira

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Jorge Filipe Oliveira, vamos ajudá-lo! Para que nos seja possível entender o que se passa, pedimos que nos envie os seus dados, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Jorge Filipe Oliveira Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar a situação que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF da titular do contrato a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

O que talvez vá acontecer é ser tudo cancelado.

Comentário