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Reclamação de tarifário WTF


Olá boa tarde,
Venho aqui apresentar uma reclamação, no passado dia 28/04 recebi um sms a informar-me que tinha acadado o meu trafego de internet do meu tarifario, em seguida recebi outro SMS a informar se eu responder F iria ativar o serviço mais elevado, ok eu respondi para ativar o serviço pensando eu que poderia alterar novamente o meu tarifário no dia seguinte para o normal (T) (essa mesma informação de alteração de tarifário quando eu quizer foi me informada em fevereiro no apoio ao cliente onde me ofereceram o tarifario T com regalias do W dizendo que eu poderia voltar ao T quando quizer.

Hoje dia 30/04 ligo para o apoio ao cliente onde me dizem que tenho que pagar 16.80€ para poder alterar de tarifário ou entao esperar até dia 28 do proximo mes para poder alterar, onde eu fiquei WHATT ? usei 1 dia e sou obrigado a pagar o mes todo.

Primeira chamada 18:55 dia 30/04 o operador disse para eu aguardar (já tando uns 20 minutos em chamada) e desligou a chamada, nem com vontade de me ajudar no problema.

19:20 dia 30/04 ligo novamente onde me atende a senhora Catarina Santos onde me informa o mesmo a dizer que realmente nao posso alterar de tarifário tenho de pagar ou esperar até ao proximo mês e aconselhando-me a reportar o problema.

Fui induzido em erro ao me dizerem que poderia alterar o tarifário quando eu quizer, não irei carregar estes 16.80€, pois a informação errada veio do vosso lado, caso não seja resolvido em breve irei mesmo cancelar este tarifário e mudar para outra operadora pois isto é uma falta de profissionalismo da vossa parte.

Ainda me foi rejeitada a reclamação (1º operador) onde apenas disse que iria ser uma perda de tempo e não se iria resolver.

Obrigado,
Pedro Alves
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Melhor resposta por Tiago C. 2 Maio 2019, 11:33

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroAlves34.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Contudo, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroAlves34.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Contudo, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Olá . Carreguei 16,80€ como faço todos os meses e não entrou meus benefícios . Espero um reembolso . 

 

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Olá @Jhimy Oliveira

Continua sem conseguir aceder aos seus benefícios? Se sim, diga-nos quando efetuou o carregamento, por favor. 

Obrigada 

Sim . Carreguei no dia 02/04 

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Olá @Jhimy Oliveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,
Devido à situação atual que vivemos e à dificuldade económica que se faz sentir, foi me impossibilitado efetuar o pagamento da mensalidade da WTF. 
    Tal como esperava, foi me bloqueado o serviço e não pude usufruir dos benefícios que me são concedidos pela operadora.
    Contudo, não esperava que me fosse imposto uma dívida no valor de 23,60€ , pelo não pagamento da mensalidade, sendo que durante este período não usei o serviço.
    De acordo com o art.º 5.º e 6.º do Dl. n.º 446/85, de 25 de outubro, as cláusulas contratuais devem ser comunicadas na íntegra aos seus aderentes, tendo o contraente, que recorre às clausulas gerais, o dever de informar os aspetos compreendidos nas mesmas.
    Em momento algum foi me transmitida a informação de que se não efetuasse o carregamento mensal do tarifário ficaria em dívida com a empresa, pois, se esta informação me tivesse sido comunicada nem sem sequer teria aderido ao tarifário.
    Venho por este meio reclamar tal atitude inadmissível por parte da operada, com o objetivo que esta dívida seja anulada.
    Aguardo resposta.
 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDO MIGUEL RIBEIRO PEREIRA.

Os tarifários WTF têm uma mensalidade obrigatória. Saiba mais aqui.

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