Header

reclamacao


e uma tristeza ter uma operadora que nao faz uma portabilidade e depois nao responde aos clientes estou a mais de um mes a espera do pedido de portabilidade ja a fiz duas vezes e das duas vezes nao resolvem... estou a ter problemas pessoais e de trabalho devido a incapacidade e a incompetência da operadora e por usso que vamos avançar para a rescisão porque imdicam que primam pela qualidade de atendimento e e so histórias atras de histórias e o cliente que se lixe.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andreia H Oliveira,

Para podermos ver o que se passa com a portabilidade, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Pois mas ja nada a a fazer alias falharam e ate hoje ainda a espera que me liguem desde  supervisores desde comerciais tudo e os meus porblemas manteen se e pioraram agoea porque da segunda portabilidade gerou um terceiro na minha conta para além de dizerem que vão fazer créditos na conta..

Acho que realmente não existe respeito pelo cliente em algum momento e no fim o cliente tem os problemas e ainda tem de andar atras do operador quando é o operador que nao sabe trabalhar e como e normal e so mais um cliente vem um vai outro mas nunca fiquei a dever uma fatura  a nos ja a nos me esta a dever todo estes problemas e a nivel de reaposta zero.

E pior eu como cliente ainda sou lembrado que a fatura vai ser debitada ate dia x.

Agora serem corretos com o cliente nada de nada eu como cliente e consumidor vou correr atras dos meus direitos.

E a operadora devia ter mais respeito pelos clientes e principalmente pelo atendimento e a formacao que dao a quem trabalha por voces porque querem apenas chutar para canto as vossas responsabilodades e erros que fazem com que os clientes e que sejam e saiam sempre prejudicados 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Andreia H Oliveira

A NOS não se revê no género de prática que nos descreve. 
Deste modo, para a podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum, conforme indicado pela moderadora @Inês B..

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Comentário