Header
Respondido

Reactivar cartao nos livres


boa tarde gostaria de activar 2 cartoes nos livres os numeros sao 93xxxx pin 9xxx e 9xxxxx pin 8xxx sei que existe pssoas a queixarm se deste problema por isso gostaria de activar os cartoes ja ligei para o apoio ningem me ajudou ja tentei no chat do wtf tb nao ja contacei no facebook tb nao ja me dirji a loja tb nao afinal como ficamos nao posso ir a minha areia de cliente pois nao tenho rede para ser enviado a sms de confirmacao quero os numeros activos se me perguntarem se exite titular nao sei de nada pedi os cartoes pelo site e estes vierem facam o favor de activar eu sei que vcs tem meios para isso nao compliem a siutcao obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 28 May 2019, 10:49

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 3
Crachá
boa tarde gostaria de activar 2 cartoes nos livres os numeros sao 938207576 pin 9082e 938209563 pin 8394 sei que existe pssoas a queixarm se deste problema por isso gostaria de activar os cartoes ja ligei para o apoio ningem me ajudou ja tentei no chat do wtf tb nao ja contacei no facebook tb nao ja me dirji a loja tb nao afinal como ficamos nao posso ir a minha areia de cliente pois nao tenho rede para ser enviado a sms de confirmacao quero os numeros activos se me perguntarem se exite titular nao sei de nada pedi os cartoes pelo site e estes vierem facam o favor de activar eu sei que vcs tem meios para isso nao compliem a siutcao obrigado
Boa tarde, no forum não vão conseguir fazer isso, contactou o 16990 op 3 , op 4, op 1 telemoveis? lá sim poderão auxiliar nesse processo, ou deveriam pelo menos
mas como conssigo contactar se estou sem rede da ultima vez que ligei foi de um telfone de um amigo a pagar a chamada se facam favor de reactivar o numero ja me estou a passar com issto
Reputação 3
Crachá
mas como conssigo contactar se estou sem rede da ultima vez que ligei foi de um telfone de um amigo a pagar a chamada se facam favor de reactivar o numero ja me estou a passar com issto
Eu compreendo, só estou a tentar ajudar. se contactar para eles de um telefone de um amigo, se for da nos não paga, senão basta pedir para ligarem para si e eles fazem sem qualquer problema, por enquanto que esta em fila de espera no atendimento automatica não paga nada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana Oliv.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário