Header
Pergunta

Quem pode comprar um telemóvel em prestações?


Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?

162 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@saritah quando é que enviaste o formulário?
olá já recebi o email. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @saritah, bem-vinda à comunidade.

Agradecemos o feedback. 🙂
Boa tarde, adquiri um telemóvel junto dos serviços NOS, através do modelo de pagamento a prestações. Ficou acordado conforme o contrato assinado, que haveria lugar ao pagamento de 8 prestações diluídas por 8 mesea respetivamente. Acontece que nos ultimos dois meses o valor da prestação de 27.89€ não foi incluído na fatura mensal. Já existiram vários contactos para a Linha de Apoio, com o intuito de tentar resolver a questão. Uma vez que não me foi dada uma resposta esclarecedora, vejo me obrigada a enviar esta reclamação por escrito. Pretendo saber de que forma a NOS vai resolver a questão da faturação dos meses em falta, pois a minha parte está feita, uma vez que o debito direto se encontra ativo. Não vou liquidar qualquer montante acumulado, uma vez que não tenho qualquer influencia no que se está a passar. Não sairei lesada desta situação. Em anexo envio o contrato assinado. Exijo uma resposta rápida.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Paula Coelho.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Crachá
Boas.
Eu estou a pensar comprar um telemovel as prestaçoes... já tive a ver o que é preciso ( como cliente há mais de 6 meses etc.. ) tudo certo.
Porem eu tenho pacote NOS3, e pelo que li o valor do telemovel vai ser incluido na fatura que me vem para casa, serão 10€ / mes . A minha duvida é a seguinte, como é feito o pagamento da entrada do equipamento? E como é cobrado os 10€de custos administrativos? Quanto tempo leva o produto a chegar a casa ?
Obrigado desde já.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cristiano Moreira.

Se preenche as condições de compra de equipamentos a prestações, então pode optar entre comprar através da nossa Loja online ou numa Loja NOS. 🙂 Os custos administrativos, assim como o valor de entrada do smartphone são cobrados, em conjunto, no ato da encomenda. Na Loja online este pagamento é feito por MB (com entidade, referência e montante), enquanto que numa Loja NOS pode escolher pagar com MB, numerário ou cartão de crédito.
O prazo de entrega da encomenda, no caso da Loja online, é de 72h após a confirmação de pagamento, enquanto que numa Loja NOS física, dependendo do stock, a entrega é imediata. 🙂
Crachá
Obrigado pelo esclarecimento.. mas surgiu uma duvida... o telemovel que quero é da xiaomi que fala que nao esta disponivel em loja... demora o mesmo se for online?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cristiano Moreira.

Se comprar o equipamento a prestações através da Loja online o prazo de entrega é de 72h após confirmação de pagamento.
SUGESTÃO :
- melhorarem a variedade e aumentarem a quantidade de smartphones disponiveis em prestações assim como as empresas concorrentes, nomeadamente, MEO, têm feito.
exemplo: telemóveis em stock como os antigos iPhones (6s Plus, 7 Plus, 😵
Sou cliente nós á já alguns anos e nunca tive problemas de pagamentos ou de qualquer outro tipo . Gostaria de saber se posso compara um smartphone a crédito e também poder pagar as prestações através da minha factura mensal . Obrigado .
Reputação 7
Crachá +5
Sou cliente nós á já alguns anos e nunca tive problemas de pagamentos ou de qualquer outro tipo . Gostaria de saber se posso compara um smartphone a crédito e também poder pagar as prestações através da minha factura mensal . Obrigado . Saiba todos os pormenores aqui; http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx#condicoes
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Faria71.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Crachá
Boas
Eu tenho uma dúvida, eu vou comprar um telemóvel á prestação, porém, a compra online não me dá muito jeito... Queria saber se tem como me deslocar a uma loja física e fazer a compra por mensalidades lá e pagar em dinheiro. Preencho todos os requisitos para realizar a compra as prestações , só nao sei se o posso fazer numa loja, ou se tem alguma loja expecifica.
Eu sou do Porto, e o mais perto para mim seria a Loja do Continente de Valongo.
Caso seja possivel efetuar a compra por mensalidade em loja fisica, gostaria que me informassem também qual documentação tenho que aprensentar no local.
Obrigado desde já.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristiano Moreira :)

Sim, a compra de telemóveis a prestações está disponível na loja que indica (CC Continente Valongo - R. Julião Sarmento, 285 - lj. 29).
Assim, bastará deslocar-se a loja NOS com um dos seguintes documentos.

Os documentos de identificação aceites são:
  • Bilhete de identidade
  • Bilhete de identidade militar
  • Cartão de cidadão
  • Passaporte
  • Título de residência
Crachá
Olá @Cristiano Moreira :)

Sim, a compra de telemóveis a prestações está disponível na loja que indica (CC Continente Valongo - R. Julião Sarmento, 285 - lj. 29).
Assim, bastará deslocar-se a loja NOS com um dos seguintes documentos.

Os documentos de identificação aceites são:
  • Bilhete de identidade
  • Bilhete de identidade militar
  • Cartão de cidadão
  • Passaporte
  • Título de residência



Mas terei de pagar os 15€ a mais? Reparei que pelo site, tenho que dar o valor de entrada + 15€
Nao sei se é pelo serviço online... em loja terei de pagar esse valor tambem?
Reputação 7
Crachá +6
@Cristiano Moreira,

Sim, deve pagar o valor de entrada do equipamento e do custo administrativo.
Crachá
@Cristiano Moreira,

Sim, deve pagar o valor de entrada do equipamento e do custo administrativo.


Mas terei que pagar 15€ por cada um? Ou 15€ pelos 2? Como se fosse um pack
Reputação 7
Crachá +2
Como é custo administrativo deve ser 15 cada, porque o segundo equipamento corresponde a especificardes diferentes..
No sábado fui a loja nos em Coimbra 3 vezes voz 100 km para comprar dois telemóveis a prestações quando para meu espanto me dizem ke não posso comprar porque não sou cliente a mais de seis meses quando sou cliente a quase 2 anos apenas passei de satélite para fibra telefonei para o apoio ao cliente me disseram ke iam fazer uma exposição a nós e que em dois a três dias me iam ligar para poder ir buscar os telemóveis já passaram 7 dias e nada tou seriamente em mandar abaixo o meu contrato a baixo com a nós
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO ALEMÃO,

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞

No entanto, se já nos ligou, sugerimos que aguarde o nosso contacto sobre o tema.

Uma vez que, fez somente uma renegociação, conta a antiguidade desde o primeiro contrato sem que no decorrer do tempo tenha existido um desligamento.
O problema e ke me dizem ke sou cliente novo para me venderem os telemóveis mas não me dão as regalias de cliente novo isto chama se roubar e não posso aguardar mais pois os 14 dias ke tenho para poder anular o contrato acaba amanhã
Crachá
Boas, hoje á noite vou a uma loja da NOS para comprar 2 telemoveis ás prestações ( 2x Huawei P Smart ).
Eu nao tenho fatura eletronica nem debito direto porém ja fui informado que dá para ativar ambos lá na loja de maneira rápida.
O que eu preciso de saber , é toda a documentação necessária para conseguir realizar a compra dos produtos.
Reputação 7
Crachá +2
Se fores o titular tens de levar o teu cartão de cidadão e o comprovativo do nib.
Boa tarde

ontem recebi um e-mail vosso com a indicação que o pedido de aquisição de telemóveis a prestações tinha sido aprovado de imediato foi efetuar o pagamento com os dados indicados por voces.

Ate ao momento ainda não tive qualquer informação, gostaria de saber qual o ponto de situação da encomenda e quando irei receber o telemovel.
Aguardo vosso feedback.

Obrigada

Paula Castanheira

Comentário