Header
Respondido

Como saber a quem pertence um número?


Ligaram-me de um número da NOS sem se identificarem. Qual o número para o qual posso enviar SMS de modo a descobrir o nome de quem me ligou?
icon

Melhor resposta por Ana M. 28 December 2016, 19:56

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá sumi, bem-vindo ao Fórum ;)
Quando ligamos fazemos o contacto a partir de uma central telefónica, e por isso não é possível dizer-lhe de que número lhe ligaram ou quem lhe ligou.
Caso queira resolver alguma situação particular, contacte-nos: nos.pt/contactos.
Boa tarde,

O utilizador que me ligou é um número particular que segundo sei pode estar ou não registado.
O que pergunto é: sabendo o número de quem me ligou como posso saber o nome?
Reputação 6
Crachá +1
Olá sumi, temos o serviço de Lista Telefónica através do número 1893. Este serviço permite saber o nome de um cliente pelo número de telefone, mas a disponibilidade dessa informação depende se o cliente está registado e se não está confidencial.
Para mais informações clique aqui.
Boa noite,
Necessito de saber a quem pertence um número nos . Como faço?

Lista telefónica - 1893


(+351 931 893 000 a partir do estrangeiro)

Para informações sobre o número de telefone ou o nome de clientes NOS de telemóvel.

Chamada telefónica:
Dias úteis, das 8h00 às 24h00.
A partir da rede fixa: 86,1 cêntimos / chamada nos primeiros 30 segundos. Após os primeiros 30 segundos e até aos 5 minutos, a chamada terá um custo de 55,4 cêntimos / minuto. Após os 5 minutos, a chamada terá um custo de 30,8 cêntimentos / minuto.
A partir da rede móvel: 73,8 cêntimos / chamada nos primeiros 30 segundos. Após os primeiros 30 segundos e até aos 5 minutos, a chamada terá um custo de 43,1 cêntimos / minuto. Após os 5 minutos, a chamada terá um custo de 12,3 cêntimentos / minuto.
Em qualquer caso, a taxação é feita ao segundo.

SMS:
Todos os dias, 24 horas por dia, bastando enviar o Nome ou Número a pesquisar.
89 cêntimos por SMS para clientes com fatura, 72 cêntimos por SMS para clientes por carregamento
Caso use o serviço por SMS , o número em questão será notificado que eu(o meu número) usei este serviço ?
Reputação 7
Crachá +2
Seja por sms ou por chamada o número nunca vai saber que "perguntaram" por ele.
Este serviço ainda existe? tentei usar sem sucesso
Reputação 7
Crachá +6
Olá @droidman 🙂

Queremos ajudá-lo.

Esse serviço foi encerrado a 2 de abril de 2018, mas mantém-se disponível o serviço universal de lista telefónica e serviço de informações através do número 118, que inclui os dados dos clientes, dos serviços telefónicos fixos e móveis de todos os operadores, que optaram por ter seus dados nessa lista e serviço informativo. 😃
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Conhecer o seu grau de satisfação é importante para lhe proporcionar o melhor serviço. 🙂

Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠

Conheça a linha 931005846 e como esta equipa o pode ajudar neste artigo:

Obrigado

Comentário