Header

Qualidade do serviço prestado

  • 8 February 2017
  • 1 comentário
  • 141 visualizações

Porque é que pedi a portabilidade dia 4/2/2017 para 3 telemóveis e um fixo e no dia 6/2/2017 o fixo estava no sistema e o dos móveis não?
Porque é que continuo com uma mensagem "reencaminhamento de chamadas condicional ativado" sempre que faço uma chamada nos 3 telemóveis?
Estive quase 24 horas sem serviço nos telemóveis e agora para além da mensagem já consigo fazer chamadas, às vezes........
Porque é que em dois dos telemóveis não tenho acesso aos dados moveis?
Porque é que demoram tanto tempo a resolver o problema?
Porquê?

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +2
Olá, afls2005.

Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver e esclarecer esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

Comentário