Header

Qualidade da rede Nos


Lamentavelmente mudei do MEO para a Nos! Mudei porque em Valença a MEO não disponizibilizava fibra óptica. Constato, todavia, que, fora a fibra óptica, a rede móvel Nos tem muito fraca qualidade. Saliente-se que, durante o dia e em minha casa, tenho o telemovel em roaming na rede Orange espanhola e a internet móvel há locais, nomeadamente em sítios de lazer, Sra. da cabeça, não funciona. Será pois necessário que a Nos reveja estas lacunas pois estamos a pagar uma qualidade de serviço que não temos.

8 Comentários

Reputação 6
Crachá
Victor, na ultima frase diz tudo, enquanto continuar a PAGAR um serviço que não tem, acha que a NOS vai melhorar o que quer que seja, só quando sentir na "pele", ou seja quebra do número de clientes é que a coisa melhora, até lá...

http://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/internet-muito-lenta-em-dados-moveis-2453
Reputação 1
Já para não falar da fraquissima qualidade do serviço 40Mb de internet (- de 462Kb em muitas alturas do dia) a escassos 10kms. a Sul de Viana do Castelo. Um must... E continuam a investir forte na Publicidade, mas respeito pelos clientes, é que é dificil. Pelo menos libertaram-me da fidelização e já posso mudar para o MEO ADSL24: Alguém já teve/tem e pode dar um feedback deste ADSL (estabilidade e valores medidos)
Obgdo.
Reputação 4
Crachá
Sobre meo adsl posso te dizer que a televisao é top a nivel de zapping e com muitos canais exclusivos mas vais ter um delay por isso mesmo. Se tiveres a ver futebol e o teu vizinho for NOS, ele vai gritar primeiro golo que tu. Sobre a internet é muito estavel mas vais perder mb se tiveres 2 box e se estiveres a ver um canal hd tambem te vai roubar net mas é estavel
Reputação 1
Obrigado Bruno. A minha maior preocupação é a estabilidade e velocidade da Internet. Estou a menos de 1km da Central, mas não faço ideia das voltas que o cabo dá. Vou tentar cruzar-me com um técnico da PT e ver se consigo confirmar alguma informação. Aqui pela NOS é cada dia pior...
É verdade não só a rede é má mas também a net é dificil chegar a 1Mb/s em minha casa ,os video demoram muito tempo a carregar ,já enganaram a minha mãe dizend que lhe davam uma pen de graça ,mas afinal quando ela aceitou a pen e ficou fidelizada 2 anos e também não era bem uma pen era preciso comprar outro dispositivo para inserir a pen

Internet que não vale nada podia a nos é uma porcaria e quando se liga para o apoio é sempre a mesma treta

Reputação 7
Crachá +5

Internet que não vale nada podia a nos é uma porcaria e quando se liga para o apoio é sempre a mesma treta

Boa tarde, refere-se a problemas com a internet fixa ou móvel ? Se o apoio não dá resposta, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam remeter e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Amorim.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário