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Qualidade da rede Movel


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Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ?
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.
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Melhor resposta por Tiago C. 23 August 2018, 18:09

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11 Comentários

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Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ?
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.


É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.
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Olá @Angelo Calvo,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ?
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.


É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.


Em Colares o telemovel NOS aqui de casa continua com a rede em serviços mínimos dentro das casas…
O meu de outra operadora desde que mudei a umas semanas para ca não me posso queixar, nem comparar...
A nivel de apps prefiro as da NOS, gosto bastante, mas a rede do telemovel como ja me tinha queixado ficou ainda pior este ano, ele esta a espera que termine a fidelização.
Modernização com equipamentos low cost ? 😃
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Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ?
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.


É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.


Em Colares o telemovel NOS aqui de casa continua com a rede em serviços mínimos dentro das casas…
O meu de outra operadora desde que mudei a umas semanas para ca não me posso queixar, nem comparar...
A nivel de apps prefiro as da NOS, gosto bastante, mas a rede do telemovel como ja me tinha queixado ficou ainda pior este ano, ele esta a espera que termine a fidelização.
Modernização com equipamentos low cost ? :D


A modernização da rede móvel no Concelho de Sintra e Cascais ficou parada a meio no início do ano. Só há previsões de lá voltarem para o final do ano.

Quanto à situação de rede nessa zona terá que ser analisada pela equipa de NPO e realizar / propor as melhorias.

Qualidade da rede. Há 15 dias que está sssim. E continuamos a pagar está qualidade de serviço 

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Boa tarde @Bluestone,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona onde identificou a falha na cobertura de rede móvel.

Esta situação ocorre apenas em locais interiores ou também exteriores? 

Obrigado 

Boa tarde. 5300-574. Mas reenvio mais imagens de testes diários. 

 

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Boa tarde @Bluestone,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bluestone,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite. Continua sem ser resolvido. 

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