Destaque

Programa de pontos para clientes NOS

Reputação 5
Crachá +2
Pontos é um programa exclusivo para clientes NOS, que dá acesso a descontos especiais em telemóveis, hotspots e acessórios.
€1 equivale a 1 ponto. Por cada €1 de carregamento, ou pagamento de faturas do seu telemóvel, acumula 1 ponto.

Como aderir?
Para aderir e começar a acumular pontos, e a usufruir das ofertas exclusivas, só tem que completar os seus dados na Área de Cliente.
Este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Se tem um tarifário com fatura, a adesão aos Pontos é automática e pode começar a usufruir das vantagens de imediato de todas as vantagens.

Não tem pontos suficientes?
Se já aderiu aos Pontos e não tem pontos suficientes para a troca que quer, pode comprar os que lhe faltarem por apenas €0,271(IVA incluído) por cada ponto.

Condições gerais
Veja aqui as condições gerais do programa.

Trocar pontos
Tem três alternativas para trocar os seus pontos por telemóveis:
  • Online, onde vai beneficiar de um desconto extra de €10 em alguns equipamentos. Para isso, siga as instruções que lhe são dadas no ato da compra através do site
  • Numa das lojas NOS com o serviço de troca de Pontos disponível
  • Ligando para a linha de apoio ao cliente 16993

Consultar número de pontos
Tem quatro alternativas para consultar o seu número de Pontos atual:
  • Online, através da Área de Cliente
  • Ligando *111#, a partir do seu telemóvel
  • Numa das lojas NOS, com o serviço de troca de Pontos disponível
  • Ligando para a linha de apoio ao cliente, 16993

Catálogo de Pontos:
Clique aqui e veja o catálogo de pontos e descubra todas as ofertas que temos disponíveis para si.

194 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Pergunto eu:
Nao sou cliente igual aos outros?

Claro que sim, todos os cliente são iguais na NOS Comunicações, SA e todos os clientes têm as mesmas condições, excetuando alguma promoção que ocorra durante a vigência dos contratos e onde nem todos são privilegiados. É claro que tratando-se de comparações com outros operadores, as coisas mudam, cada Operadora tem as suas próprias regras.
Reputação 1

Pergunto eu:
Não. Tu tens direito ao cartão para os cinemas e os outros não têm.

Há sempre a hipótese de tirar o cartão do pacote e ter um tarifário à parte. Mas isso é uma decisão de cada um.

Os bilhetes de cinema, não dão pra trocar por equipamentos NOS...
Reputação 7
Crachá +5

Pergunto eu:
Não. Tu tens direito ao cartão para os cinemas e os outros não têm.

Há sempre a hipótese de tirar o cartão do pacote e ter um tarifário à parte. Mas isso é uma decisão de cada um.
Os bilhetes de cinema, não dão pra trocar por equipamentos NOS...

Há sempre a hipótese de tirar o telemóvel do pacote e ter um tarifário à parte. O Cartão NOS continua a ter já que tem um pacote com TV. Será assim?

Olá, boa tarde.

Comprei um telemovel na loja online, já recebi o equipamento, mas falta a fatura.

Como devo proceder para que me seja enviada a devida fatura comprovativa da compra?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mário Santana Ferreira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e IMEI do equipamento.

Boas noites, eu gostava de saber como obter os pontos. 

Sobre Pontos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SandraMarquês.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação sobre o programa de Pontos. 

Boa noite,

Os clientes NOS que tenham pacotes TV+Net+Fixo+Telemóvel não têm acesso a Pontos NOS?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Os clientes NOS que tenham pacotes TV+Net+Fixo+Telemóvel não têm acesso a Pontos NOS?

Obrigado.

Boa noite, sim têm direito.

Obrigado pela colaboração. Em que local da área de cliente posso fazer essa consulta? 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela colaboração. Em que local da área de cliente posso fazer essa consulta? 

Telemovel/Pontos.

O programa de PONTOS está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.

Reputação 7
Crachá +5

Telemovel/Pontos.

Perdão, é isso, Pacote com tv não dá direito a Pontos. Estava a Leste.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FRANCISCO PEIXOTO ARAUJO.

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. 

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente onde encontra informação adicional sobre os Pontos. 

Boa tarde, gostaria  de saber como posso saber os pontos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostaria  de saber como posso saber os pontos

Pode consultar na sua Área de Cliente em Telemóvel/Pontos se o seu tarifário der direito a Pontos.

@SandraMarquês , se o seu serviço móvel está integrado em pacote de serviços (TV+NET+VOZ) não é abrangido pelo programa de pontos.

Este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.

Este programa não é elegível para clientes empresariais.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SandraMarquês,

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação adicional sobre o programa de Pontos. 

Comentário