Destaque

Programa de pontos para clientes NOS

Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Boa noite,
Já percebi que telemóveis associados a fatura de TV+Fixo+Net não obtêm pontos, o que é uma pena,
Fica a sugestão para ponderarem nessa possibilidade, visto que seria uma mais valia para este tipo de clientes, como eu.

Obrigada
Liliana
Alguém me explica qual é o critério para obtenção de pontos? Não basta ser cliente NOS?
Alguém me explica qual é o critério para obtenção de pontos? Não basta ser cliente NOS? Bom dia, saiba tudo neste Tópico "Programa de pontos para clientes NOS"
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sara Barros.

O @Jose Rodrigues deu uma boa dica.

Movemos o seu comentário para a publicação indicada, onde pode encontrar toda a informação sobre o programa de pontos.
Fiz um carregamento ontem por volta das 07h00 e hoje a esta hora, ainda nao me aparecem os pontos correspondentes.

Alguém pode ajudar me ?

Obrigada.

Olá, jomat. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.

Existem 2 prazos diferentes:
  • Tarifários com fatura: até 72h
  • Tarifários com carregamento: até 24h

Clique aqui para ver as condições do Programa Pontos
Sou cliente NOS há muitos anos. Como posso saber se tenho pontos?
Sou cliente NOS há muitos anos. Como posso saber se tenho pontos? Boa tarde, se tem o seu telemóvel associado na Área de Cliente e se o seu serviço de telemóvel for elegível para pontos, poderá consultar na sua Área de Cliente em Telemóvel/Pontos.
@Ana Margarida Inácio boa tarde, não sendo uma coisa exata, poderá demorar mais algum tempo que o previsto, se dentro de 2 ou 3 dias não forem creditados os pontos então aí sim, poderá haver motivo para alarme e nesse caso volte a postar aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vinda à comunidade, @Ana Margarida Inácio.

Caso os pontos ainda não tenham dado entrada, como se trata de uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queria saber uque a nos pode fazer no caso de ter dois smartphones as prestações e ter 3 faturas em atraso
Boa noite, tenho serviço de telemóvel fora do pacote Tv telefone e Internet e no entanto ñ tenho pontos, na área diz que tenho q atualizar os dados da conta, vou ao perfil e está tudo preenchido, onde posso solicitar acesso ao programa de pontos? Também já tentei através da linha, mas seguido os passos do IVR tb ñ se fica a saber, leva nos a um beco sem saida. Podem ajudar?
Boa noite, tenho serviço de telemóvel fora do pacote Tv telefone e Internet e no entanto ñ tenho pontos, na área diz que tenho q atualizar os dados da conta, vou ao perfil e está tudo preenchido, onde posso solicitar acesso ao programa de pontos? Também já tentei através da linha, mas seguido os passos do IVR tb ñ se fica a saber, leva nos a um beco sem saida. Podem ajudar? Bom dia,
Pontos é um programa exclusivo para clientes NOS, que dá acesso a descontos especiais em telemóveis, hotspots e acessórios.
€1 = 1 ponto. Por cada €1 de carregamento ou pagamento de faturas do seu telemóvel, acumula 1 ponto.
Aderir
Para aderir e começar a acumular pontos e a usufruir das ofertas exclusivas, basta completar os seus dados na Área de Cliente.
Este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Se tem um tarifário com fatura, a adesão aos Pontos é automática, podendo começar a usufruir de imediato de todas as vantagens que este programa oferece. Para consultar os Pontos tem 4 opções

•Online, através da Área de Cliente em Telemóvel/Pontos.
•Ligando *111#, a partir do seu telemóvel
•Numa das lojas NOS, com o serviço de troca de Pontos disponível
•Ligando para a linha de apoio ao cliente, 16993
Reputação 7
Crachá +2
Olá @GuilhermeD,

Queremos ajudá-lo, mas sendo esta questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Boa Tarde
Tenho o serviço apenas de telemóvel (tudo) e gostaria de utilizar os pontos na compra de um hotspot. Uns tempos atrás estava disponível no site agora já não encontro a opção dos pontos. Ouvi dizer que os pontos só servem para contracto de fidelização isso é verdade? Já agora quais são as condições para adquirir?
Boa Tarde
Tenho o serviço apenas de telemóvel (tudo) e gostaria de utilizar os pontos na compra de um hotspot. Uns tempos atrás estava disponível no site agora já não encontro a opção dos pontos. Ouvi dizer que os pontos só servem para contracto de fidelização isso é verdade? Já agora quais são as condições para adquirir?

Boa tarde, as condições para a atribuição de Pontos está neste link. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx Para ver os Pontos deve entrar na sua Área de cliente e no separador Telemóvel/Pontos. Como é obvio deve ter o seu serviço registado.
O site da NOS é bastante esclarecedor!!!
Diz que tenho 628 pontos, mas depois cobra pelos pontos. Que belo site!

O site da NOS é bastante esclarecedor!!!
Diz que tenho 628 pontos, mas depois cobra pelos pontos. Que belo site!

Mas é este Hotspot que quer comprar ?

Sim é esse.
Sim é esse.
Nesse caso parece haver aí qualquer divergência, se custa 49,90 qual é a necessidade de comprar pontos ?

Comentário