Destaque

Programa de pontos para clientes NOS

Reputação 5
Crachá +1
Pontos é um programa exclusivo para clientes NOS, que dá acesso a descontos especiais em telemóveis, hotspots e acessórios.
€1 equivale a 1 ponto. Por cada €1 de carregamento, ou pagamento de faturas do seu telemóvel, acumula 1 ponto.

Como aderir?
Para aderir e começar a acumular pontos, e a usufruir das ofertas exclusivas, só tem que completar os seus dados na Área de Cliente.
Este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Se tem um tarifário com fatura, a adesão aos Pontos é automática e pode começar a usufruir das vantagens de imediato de todas as vantagens.

Não tem pontos suficientes?
Se já aderiu aos Pontos e não tem pontos suficientes para a troca que quer, pode comprar os que lhe faltarem por apenas €0,271(IVA incluído) por cada ponto.

Condições gerais
Veja aqui as condições gerais do programa.

Trocar pontos
Tem três alternativas para trocar os seus pontos por telemóveis:
  • Online, onde vai beneficiar de um desconto extra de €10 em alguns equipamentos. Para isso, siga as instruções que lhe são dadas no ato da compra através do site
  • Numa das lojas NOS com o serviço de troca de Pontos disponível
  • Ligando para a linha de apoio ao cliente 16993

Consultar número de pontos
Tem quatro alternativas para consultar o seu número de Pontos atual:
  • Online, através da Área de Cliente
  • Ligando *111#, a partir do seu telemóvel
  • Numa das lojas NOS, com o serviço de troca de Pontos disponível
  • Ligando para a linha de apoio ao cliente, 16993

Catálogo de Pontos:
Clique aqui e veja o catálogo de pontos e descubra todas as ofertas que temos disponíveis para si.

169 Comentários

Boa noite.
Como faço para descobrir quantos pontos tenho?
Existem várias formas de o fazer?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Pedro Pereira 17, bem-vindo à comunidade NOS!

Já temos um tópico com esse tema, por uma questão de organização do Fórum associámos o seu post ao mais antigo, onde já tem as respostas que procura 😉
quanto tempo demora a creditarem os pontos após um carregamento?
Reputação 5
Crachá +1
Olá, jomat. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.

Existem 2 prazos diferentes:
  • Tarifários com fatura: até 72h
  • Tarifários com carregamento: até 24h

Clique aqui para ver as condições do Programa Pontos
Boas tardes, gostava de saber aonde e como posso saber dos meus pontos, pois não sei e nunca os vi. Será que é preciso activar alguma coisa? Ou será que tenho de ter mais alguma coisa para ter direito aos pontos ?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, Nuno Goncalves. Bem-vindo à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Reputação 5
Crachá
Nuno vê lá se tens um pacote com televisão, porque se tiveres um telemóvel nessa conta, não tens direito a pontos. Só quem tem tarifários com apenas telemóvel é que tem direito a pontos
Viva.
Não está a dar para fazer a compra de telemóveis com pontos a partir do site da NOS. Ou aparece a mensagem: "Não foi possível processar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde." ou "A compra com pontos está apenas disponível para clientes de voz móvel NOS." Antes que perguntem, sim sou cliente de voz móvel NOS e o único serviço que tenho com a empresa é o tarifário Tudo. Nada mais.
Reputação 5
Crachá
Viva.
Não está a dar para fazer a compra de telemóveis com pontos a partir do site da NOS. Ou aparece a mensagem: "Não foi possível processar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde." ou "A compra com pontos está apenas disponível para clientes de voz móvel NOS." Antes que perguntem, sim sou cliente de voz móvel NOS e o único serviço que tenho com a empresa é o tarifário Tudo. Nada mais.

mas tens o telemóvel registado na área de cliente?
além disso tens de ter nos teus dados pessoais da área de cliente NIF e a morada
Tenho todos os dados registados na área de cliente. Portanto, não sei o que se está a passar com isto...
Reputação 5
Crachá
quando acedes a "Dados de conta" tens o NIF e a morada preenchidos?
quando acedes a "Dados de conta" tens o NIF e a morada preenchidos?

Está tudo devidamente preenchido.
Após ter contactado o o Apoio ao Cliente, a solução que me deram foi limpar o histórico e cookies do meu browser. Resolveu. Depois disto consegui realizar a encomenda.
Obrigado a todos pela atenção dada!
Boa tard3....gostaria de saber se e possível trocar pontos por capa telemóvel nos five??
Reputação 7
Crachá
Podes trocar pontos pelo telemóvel, mas não há capas de telemóvel no catalogo.

Se quiseres dar uma vista de olhos no catalogo -> http://media.nos.pt/pontos/
Eu quero comprar um telemóvel online com pontos.
Na loja consigo e online não.
Porque será?
Reputação 5
Crachá
Olá Nara, limpa os cookies e o histórico teu browser, pode ajudar.

Confirma outras situações, como: se estás a fazer o acesso pelo login administrador; se tens o serviço móvel devidamente registado; se tens pontos suficientes para a troca q queres fazer e claro a fidelização que tens atualmente.

Vê este tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/programa-de-pontos-1113
Boa tarde,

Gostaria de saber se, ao mudar o titular (nome e contribuinte) de um número de telemóvel, se perdem os pontos acumulados?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Olá NUNO C.,

Ao alterar a titularidade de um cartão, o novo titular irá manter os pontos.

Consulte aqui o nosso catálogo de pontos.
Boa tarde!
Pretendo adquirir através do site um equipamento mas não me permite avançar com a compra e não compreendo o motivo desta situação.
Solicito análise por favor e em anexo envio print screen.
Com os melhores cumprimentos

Ricardo Rosa
Reputação 7
Crachá
Tens o telemóvel associado à tv ou ainda estas fidelizado?
É um cartão pré-pago, não tenho fidelização.
Reputação 7
Crachá
Na Área de Cliente és o administrador do telemóvel?
Boa tarde

Sou vosso cliente a 2anos e meio e queria saber se poderia obter os pontos que nunca seguei a ver desde de que sou vosso cliente. Esses pontos seriam claro para compra de um smartphone da nos.

Cumprimentos
Este programa de pontos, só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.

Se o seu telemóvel está integrado num pacote, como por exemplo, NOS 4, NOS 5 etc. nao tem direito a receber pontos.

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Marco silva, bem-vindo à comunidade. :)

O HASPT deu uma boa ajuda. Como já existe um tópico onde o tema está a ser debatido, movemos a sua publicação. Assim a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis. 🙂

Comentário