Header

Problemas frequentes de conectividade a Internet no movel


Frequentemente quando acedo a um site no browser no meu movel, o carregamento dos varios elementos do site (fontes, imagens, scripts, etc) e interrompido. As interrupcoes no carregamento dos sites as vezes sao acompanhadas de uma mensagem de erro no browser, obrigando a recarregamento dos mesmos. Muitas vezes os sites carregam parcialmente e a visualizacao ou uso dos mesmos encontra-se corrompida devido a elementos como fontes, estilos CSS, scripts, etc nao terem sido carregados devidamente. Quando interrupcoes no carregamento de sites acontecem, frequentemente sou obrigado a recarregar os mesmos. Este problema acontece independentemente da qualidade do sinal, que tanto quanto sei tem sido sempre de boa a muita boa qualidade (4G, >2 barras sinal).

Eu nao observei este problema quando usei outros operadores o que portanto sugere um problema especifico com a rede NOS. Alguem pode confirmar se e o caso e se ha algo que eu possa fazer nas configuracoes da rede no meu movel?

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Miguel Guedes já experimentaste outro browser?
Sim, o problema nao parece ser do browser. Tenho sempre o mesmo tipo de problema usando o Chrome, Firefox ou browser interno Android.
Reputação 2
e quando testaste com outros operadores, foi com o mesmo telemovel ? Os operadores fornecem a conectividade , não interferem com o que é mostrado no browser.
Sim, quando tentei aceder com outros operadores (como e o caso agora), foi sempre com o mesmo equipamento; apenas o SIM mudou.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Miguel Guedes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário