Header
Pergunta

Problemas com informaçoes sobre minutos/ cartões


Boa tarde, 

Esta semana utilizei o facebook  para questionar sobre a aquisição de mais minutos para o meu cartão. tenho facturação mensal  com 2 nºs associados. A informação que recebi foi de que findo os minutos as novas chamadas seriam taxadas e viriam na factura. Hoje acabou os minutos e recebo uma mensagem  WTF a informar que os minutos que consumir serão taxados. 

Agora o insolito, ao tentar fazer uma mensagem recebo uma mensagem de voz z informar que não tenho saldo e que tenho de carregar o cartão. 

Não me interessa quem tem razão apenas quero fazer chamadas e com esta brincadeira ja tive constrangimentos que cheguem. 

Eu ja estava a espera de algo assim por isso com tempo questionei . Mas enfim. 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruben manuel Pinto

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 
 

Boa noite

Desculpem o atraso na resposta a este tópico.

Recebi um pedido de  desculpa por lapso na informação prestada e a oferta de minutos para que não fique sem poder comunicar.

Agradeço publicamente esta atenção. 

Quanto a resolução da questão apenas foi-me apresentada a mudança de tarifário.

Por ser um caso pontual não se justifica a mudança de tarifario com as consequentes alterações que isso implica. 

Quando voltar a acontecer, um qualquer cartão de minutos adquirido numa loja de indianos/ chineses ou papelaria resolve a situação.

Mais uma vez obrigado pela Oferta.

Ruben 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ruben manuel Pinto,

Agradecemos o seu comentário.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Comentário