Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Sem rede desde das 10:00

tenho que ser compensado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.


o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao  tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.

Reputação 5
Crachá +1

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.


o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao  tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.

MEO? O Sr. Cristiano Ronaldo pode ser muito boa pessoa mas já ganha muito mais dinheiro do que qualquer um mortal ganharia numa vida, e já fui mal servido pela meo e por isso MEO jamais

Já consigo efetuar chamadas mas a parte das mensagens está interrompido

Portanto depois de tanta queixa e desagrado por parte dos clientes deste serviço, volto a ter rede… consigo (finalmente) fazer chamadas e enviar mensagens! No entanto os dados móveis continuam sem funcionar… isto é o que? Calar o pobre com migalhas de pão? Estou seriamente a pensar mudar de operadora!

😠😠😠😠

Previsão para voltar a ter rede no telemóvel?

Previsão para voltar a ter rede no telemóvel?

Parece que já está amigo. Pelo menos pelos Algarves… Chamadas e dados móveis

Vivo em Vila Nova de Foz Côa e a rede da NOS é uma vergonha. A minha família tem 4 telemóveis todos de marcas diferentes e todos têm o mesmo problema. Colegas meus também se queixam da fraca rede. 4G ou 3G nem pensar é um traço quando não é nenhum. O que gostava de saber é se isto é para durar ou se andam a compor alguma coisa. Pelo menos podiam avisar. 

Desde de manhã até à pouco tempo atrás eu estava sem rede, sem rede e obviamente sem dados móveis, ou seja, estava incontactável. Impressionante como só vejo isto acontecer com a nos. A nos até pode ser uma operadora mais barata que as outras, mas em termos de serviço.... 

O meu serviço de comunicações móveis está indisponível desde há cerca de 4 horas. Foi-me dito há momentos por parte da linha de apoio NOS que se trata efectivamente de uma avaria grave.

Como é possível que uma avaria, seja ela qual for, possa indisponibilizar a rede de comunicações da NOS?

Como é possível não terem sistemas de redundância que imediatamente compensem as avarias?

É absolutamente impensável e indesculpável, deixarem os clientes particulares e os clientes empresariais privados do serviço durante tanto tempo.

Exijo uma explicação!!!

 

Muito obrigado.

Bruno Monteiro

 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde nos, Aparentemente já tenho sinal da rede da vossa operadora. Agora só falta em fazer os testes.

 

Cumprimentos

Reputação 3

É só mesmo “aparentemente”… A conetividade tanto aparece como desaparece. Eu apenas estou a conseguir em 2g ou nem isso.

Não me parece que o “apagão” já esteja completamente solucionado. Aliás, nas “Ocorrências” ainda não aparece nenhuma informação que indique o contrário.

No mínimo, poderiam dar uma previsão para quando está prevista a reposição total dos serviços, se para hoje, amanhã ou daqui por 15 dias.

Mas não nos apoquentemos muito, o serviço, de qualquer das formas vai continuar a ser péssimo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Reputação 3

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

 

Lá está… “identificámos” mas ninguém sabe qual é… e “resolver rapidamente”…. de facto, “rapidamente” depende da perspetiva… neste caso, já sabemos que não é num espaço de 5 horas pois ainda não se solucionou. Então, rapidamente, pode ser, não só um período curto como um período mais alargado.

 

In “Público” (há poucos minutos): “A NOS registou, ao final da manhã de hoje, dia 22 de Outubro, uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”, avançou a empresa de telecomunicações, numa nota enviada ao PÚBLICO. “Os serviços já se encontram totalmente repostos”, acrescenta a mesma nota.

Pelas 15h, o serviço já estava “integralmente reposto”, avançou fonte da empresa ao PÚBLICO.

 

Deve ser uma fonte de águas inquinadas…

 

Nós, quero dizer, nós todos, os clientes, é que lamentamos… e profundamente!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?


Uma avaria geral. Já deverá estar ok por esta altura.

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. 

Tiago C. Agradeço a sua resposta! Mas só uma questão... Eu se por qualquer motivo, falhar no prazo de pagamento da factura, por um dia que seja, sou cobrado por essa falha. Certo!? Gostaria de saber qual a postura da empresa pela qual dá a cara, em relação à falta de disponibilidade de serviços contratados pelos seus clientes e uma consequente restituição por essa falha. Agradeço a disponibilidade e atenção! 

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

Continua a falhar! Pelo menos em Viseu! 

Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

Ola tiago e relativamente a avaria de 5h pelo menos para mim que eu tive a ver,  no final do mês vou ver se existe respeito e humildade pela parte da nos ou é só encher bolsos. As avarias acontecem mas também teem que ver os transtornos que os clientes tiveram  eu pessoalme te tive incontactavel e trabalho na firma com o telemovel e inflizmente no dia que preciso do telemovel para chamar um taxi fico "apiado" tou a ver que tenho que andar com.cartao de outra operadora não va acontecer outra vez . 

Vou aguardar pela recompesa da nos. (Mas sentado porque se nao iria me cansar)

 

Boa Noite! Eu acabei hoje de mudar de tarifario, para a WTF, coordenado pela operadora nos! Acontece que a rede movel e a internet movel onde resido são péssimas, o que fazer?

Boas noites. Hoje no serviço roming estive com dificuldades em fazer comunicações, pelas noticias vim a saber que o problema era geral na rede nos. Pregunto se seremos recercidos dessa falha ou vamos ficar como estamos?

Reputação 2
Crachá

Olá@Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Bom dia Tiago, 

A dificuldade afecta cobertura de rede? 

Os meus 2 cartões estão sem rede neste momento. 

 

Cumprimentos 

 

 

Ola tiago e relativamente a avaria de 5h pelo menos para mim que eu tive a ver,  no final do mês vou ver se existe respeito e humildade pela parte da nos ou é só encher bolsos. As avarias acontecem mas também teem que ver os transtornos que os clientes tiveram  eu pessoalme te tive incontactavel e trabalho na firma com o telemovel e inflizmente no dia que preciso do telemovel para chamar um taxi fico "apiado" tou a ver que tenho que andar com.cartao de outra operadora não va acontecer outra vez . 

Vou aguardar pela recompesa da nos. (Mas sentado porque se nao iria me cansa

Continuo com muita pouca rede. dados moveis é esquecer lentidão. Pelos vistos é melhor mudar de rede já que não há uma solução definitiva. 

Comentário