Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Desde a manhã que não tenho acesso à rede móvel.

Localização: Aveiro

Telefone: 9xxxxx

 

Estou sem rede de comunicação e de dados no telemóvel. É impossível estabelecer qualquer chamada telefónica. A rede vem e  vai sem possibilidade de realziar qualquer comunciação.

Sem rede para fazer chamadas no Algarve? 

O que se passa com a rede móvel em lisboa?

Estou sem rede movel, porque??? 22/10/2019

Pacotes de empresas não deveria ter estes problemas, no espaço de 1 ano tenho a empresa parada pela segunda vez por falta de comunicações. Penso que á 3 vez deveria direito a cancelamento de contato com justa causa.

Bom dia. 

Estou sem acesso à rede e dados móveis. Já reiniciei umas 3x, já retirei o cartão e voltei a colocar... Podem ajudar? 

Obrigada. 

Mariana 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Estou hoje dia 22 de Oct com problema de acesso à Rede. Qual a solução da NOS para contactar os clientes nesta situação?

Bom dia,

Estou sem rede móvel, já desliguei o equipamento várias vezes mas sem êxito, alguém sabe o que se passa?

Estava a meio de uma chamada importante e fiquei sem rede. Preciso de ter o telemóvel operacional e não dá nem para enviar SMS. Aguardo uma resposta rapidamente. 

Crachá

Boas pessoal 

Não tenho rede móvel. Será geral?

Edit: Lisboa

Bom dia,

 

Estou sem serviço de rede móvel a algum tempo. Sabem quanto tempo esta situação vai durar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Estou sem rede há cerca de 45minutos, na zona do porto.

Bom dia, estou igual. Fiquei sem rede de repente. 

Estou sem TM sem rede FIXA sem DADOS sem TV

A NOS não está a funcionar ! 

existem amigos /familiares que tb não tem rede e é só na rede NOS 

È a nível nacional ?

Estamos sem rede à mais de 1 hora, espero bem que sejamos ressarcidos desta situação porque nos tempos de hoje é inadmissível. 

Bom dia Tiago C., a brevidade que fala será ainda agora de manhã?

Em Sintra não temos rede de telefone nem de dados. A família tem toda NOS, não estamos a conseguir estabelecer comunicação, o que nos preocupa pois temos criançada. 

Espero que sejam breves. 

 

Estou em Lisboa, a minha mulher tb é NOS e tem rede, já eu  nada, pelo menos não sou o único, já estava a dar em doido.

Espero que resolvam isto em breve

Desde uma hora não tenho rede no telemóvel e não consigo ligar, apenas chamadas de emergência.

Estou no Porto, e iPhone diz que está sem serviço, desliguei e tornei a ligar o dispositivo mas sem sucesso para obtenção de rede.. o que se passa? 

Estou sem rede móvel nos 4 cartões da minha conta… nem chamadas nem sms’s….
Que se passa????

bom dia estou a ter problemas com a rede dos meus telemoveis, Estao todos sem rede, tem prazo de resolução deste problema?

Como empresa nao posso ficar sem serviço.

Comentário