Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Reputação 7
Crachá

Olá@Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Bom dia Tiago, 

A dificuldade afecta cobertura de rede? 

Os meus 2 cartões estão sem rede neste momento. 

 

Cumprimentos 

Bom dia 

não tenho rede móvel, fiquei sem de repente! 
 

 

Reputação 7
Crachá +1

Eu também! 

Bom dia tenho 3 telemoveis em contas NOS, 2 deles em uma conta e 1 noutra conta.

Não consigo efetuar chamadas em.nenhum deles com a descrição  "Não registado na rede." Alguém me pode ajudar serei só eu nesta situação?

Grata

Bom dia. Alguém com problemas de rede? Desde hoje cedo que não tenho rede no telemóvel. Mais alguém com o mesmo problema? A linha de apoio não funciona. 

Não sei como contactar os serviços da NOS, não tenho rede de telefone e os serviços online já não têm reclamações. Como consigo contacta-los?????????????????

em 4 telefones nos nao existe rede alguem sabe por uq eeu na empressa nao tenho ningem com rede 

Bom dia 
Há algum problema com a rede em Aveiro?
Sinal no telemóvel oscila entre “sem sinal” e “rede máxima” e não consigo fazer nem receber nenhuma chamada.

Obrigada pela ajuda
Micaela Vaz

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Não consigo efectuar chamadas! O tlf diz "só emergência". Existe algum problema com a rede? 

Bom dia

Existe algum problema com a rede nos?

estou sem serviço no meu telemovel

Nós sem rede, desde cerca de 30 minutos que estou sem rede. Podem verificar o que se passa pf.

Bom dia 

 

Não tenho rede. Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis. 

Que se passa 

Boas a todos estou aqui na zona de viana do castelo em melgaço  e  nao a rede movel  alguem sabe o porque 

Desculpe Mas por esta pregunta mas a outra parecia nao ter carregado 

Reputação 5
Crachá +1

Dei por mim hoje sem rede no telemóvel e sem net móvel e nem vale a pena ligar para o apoio ao cliente porque estou sem rede no telemóvel.

Já é a segunda avaria semelhante num espaço de um ano...

confirmo acontece-me o mesmo.

Falha grave na NOS, como é que uma operadora de telecomunicações apenas tem como meio de apoio ao Cliente uma linha telefónica? como é que não existe um meio de enviar mensagens via web ou um chat ou algo de genero…. ridículo 

Reputação 7
Crachá +1

A rede já voltou para mim. 

Bom dia,

Não consigo fazer chamadas. Reiniciei o telemóvel. Estava sem serviço. Reiniciei outra vez. Agora, quando tento fazer uma chamada, alguns segundos depois, diz que a rede está indisponível.

 

Obrigado

Fiquei sem rede móvel por dois períodos de mais de 10 minutos.

Zona Almada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Bom dia. Estou em Lisboa e não existe rede NOS, não sendo assim possível contactar os vossos serviços para obter mais informações. O que se está a passar? Para quando a resolução?

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Tenho mesmo problema nem chamadas nem dados móveis! Nem ver o saldo ! So com wifi posso vir aqui

Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis que se passa? 

Está aí alguém??????? 

Comentário