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Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

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Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

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210 Comentários

confirmo acontece-me o mesmo.

Falha grave na NOS, como é que uma operadora de telecomunicações apenas tem como meio de apoio ao Cliente uma linha telefónica? como é que não existe um meio de enviar mensagens via web ou um chat ou algo de genero…. ridículo 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Reputação 2
Crachá

Ja tou a ver o filme tem problemas mas recompensar os clientes devido a vossa falha  que se lixe ! Para apanhar um.taxi  tive que vir a um.cafe pedir para fazer uma chamada é o ridiculo em pleno século que estamos.  

Vou aguardar o dia de hoje a resposta da NOS e a atitude.

Ja esta no portal de reclamações. 

Reputação 1

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

Péssimo não atenderem às chamadas no apoio ao cliente (16993) e não existir um email ou outro meio para conseguir obter uma resposta a este problema.

Sem serviço á mais de 1 hora.

Porto

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Não sei como contactar os serviços da NOS, não tenho rede de telefone e os serviços online já não têm reclamações. Como consigo contacta-los?????????????????

Nós sem rede, desde cerca de 30 minutos que estou sem rede. Podem verificar o que se passa pf.

Bom dia,

Não consigo fazer chamadas. Reiniciei o telemóvel. Estava sem serviço. Reiniciei outra vez. Agora, quando tento fazer uma chamada, alguns segundos depois, diz que a rede está indisponível.

 

Obrigado

Bom dia encomtro.me sem servicos no telemóveis gostaria saber que s passa

Bom dia, 

Estou sem serviço movel desde as 10h, é geral?

Bom dia,

Encontro-me sem rede desde o início desta manhã e sendo o telemóvel um dos meus principais meios de comunicação e trabalho vejo-me forçada a estar pendente de um café local para poder estar a escrever este comentário. Acho inadmissível este tipo de situações tendo em conta que já não é a primeira vez que isto acontece! Agradeço que encontrem uma solução para isto o mais brevemente possível!

Carolina Alves

mas a ocorrência esta a mais de 1 hora!!! isto é o mais depressa posivel?

Reputação 3

Pelo que vejo aqui no fórum, há um apagão geral na rede. E não houve uma catástrofe… porque se houvesse… era como o SIRESP…

Há já algum tempo que estou farto desta operadora. Desde fevereiro que não tenho rede no meu local de trabalho. Reclamei o facto por diversas vezes (imaginam as horas que passei, com imensa paciência) a falar com todo o género de técnicos… Simplesmente não se resolveu. Os dois primeiros meses ainda me ofereceram o valor da mensalidade mas depois continuou tudo na mesma.

Reclamando em loja, e até porque o meu período de fidelização já tinha terminado, como forma de “amaciar” a coisa, propuseram-me aumentar a velocidade da internet em casa, para 100 megas (que nem para lá caminha...). Contudo, impuseram-me uma fidelização de dois anos.

E ao fim de semana? A velocidade é estonteante!!! Nem Netflix se consegue ver.

Porquanto, ao nível de satisfação, é ZERO! ZERINHO!

Resolução de problemas? Mais vale ir à bruxa da Lapinha!

Rede? Só se for uma de pesca…

Mas admito, a culpa é minha… nunca deveria ter aceitado nova fidelização. Deveria ter trocado de operadora porque estes ALDRABÕES (e atento, ALDRABÕES é palavra mui “mansa”, mais “mansa” que a tia do Sócrates...) não prestam.

Só tenho pena do “colaborador” que me vai apanhar na loja… (que não tem culpa e tratarei com respeito, mas sei que só moendo a cabeça de quem para eles trabalha vou deixar de ouvir todas as frases feitas que aprenderam a dizer.

 

Devem continuar a resolver o problema… ainda não há rede em Fafe.

Reputação 7
Crachá +4

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

Boa tarde estou sem rede desde demanha, gostaria de saber o que se passa, visto que estou sem qualquer serviço no telemóvel. Agradeço solução e resposta rápida.

Reputação 1

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Isso é bom. Mas eu preciso do meu telemóvel, eu uso-o para trabalhar e sem trabalho não tenho salário.

como queres compensar-me pela minha ausência?

Vergonha uma pessoa precisa de ligar urgente e quando vai ligar aparece sem rede... São uma autêntica vergonha. 

Quando é para cobrar a mais não existem problemas técnicos.

E agora quem indemniza os clientes lesados? 

Acordei de manhã para me deparar com o não serviço da minha rede móvel. No dia em que espero uma chamada de um novo empregador para uma oportunidade de trabalho que agora provavelmente perderei. Tudo Graças à nós e o que me é dito na linha de apoio ao cliente? "acontece" acontece que irei mandar todas estas informações para a deco e ANACOM. Isto é grave, mais grave ainda é as respostas que dão aos clientes. Se um cliente se atrasar um dia no pagamento está feito ao bife mas se vocês falharem constantemente nos serviços contratados está tudo bem. Obrigado pela oportunidade que perdi à pala desta empresa.

 

Cmpts, 

Diogo Teixeira 

Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar 😠

A Nós a compensar?? Já olhou bem para os novos tarifários com o 5 G??  Se com o 4 G já é assim imagino com o 5 G . O tuga sempre a ser enganado....

Reputação 1

Sem rede nos 4 telemóveis e rede fixa. 

Extremamente desagradável para quem usa e necessita do telefone para trabalhar. 

Como já está pago, para a nos não é grave nem a levar em consideração quando emitem a factura mensal onde deveria vir o abatimento pelo desconforto causado. 

MUITO DESAGRADÁVEL, pior ainda é não haver forma de contacto com a nos, muito a melhorar... Lamentável, já há uns tempos que penso em mudar, muito provável que seja desta. 

Bom dia. Alguém com problemas de rede? Desde hoje cedo que não tenho rede no telemóvel. Mais alguém com o mesmo problema? A linha de apoio não funciona. 

Reputação 7
Crachá +1

Eu também! 

Bom dia 

não tenho rede móvel, fiquei sem de repente! 
 

 

em 4 telefones nos nao existe rede alguem sabe por uq eeu na empressa nao tenho ningem com rede 

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