Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mingolas
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado

Boa tarde, no dia de hoje ligo os dados moveis e não consigo ter internet, apesar de aparecer o símbolo do 4g. É a primeira vez que me está a acontecer. 

Tenho ainda 300mb de internet, já desliguei o tele, já retirei e voltei a colocar o cartão e nada resolveu.

Agradecia uma ajuda, muito obrigado.

Boa noite,

Ao final da tarde de hoje foi reposta a possibilidade de receber chamadas. Tudo OK.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @maardo888.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa tarde,

Continuo sem conseguir receber chamadas (faço chamadas normalmente e os dados móveis funcionam bem). 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudiocarvalho,

Neste momento não está a ser possível consultar saldos. Já identificámos o tema e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvido. 

Reputação 7
Crachá +4

A NOS Está a oferecer 2GB no mês de novembro como compensação

 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/oferta-dados.aspx

Reputação 2
Crachá

Ainda não consigo ver meu saldo...

Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel. 

Acho que não tem nada a haver com o problema de rede movel que existiu ontem! Isto porque fora de minha casa já tinha acesso à rede internet movel!

Reputação 7
Crachá +2

Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel. 

Continuo com muita pouca rede. dados moveis é esquecer lentidão. Pelos vistos é melhor mudar de rede já que não há uma solução definitiva. 

Reputação 2
Crachá

Olá@Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Bom dia Tiago, 

A dificuldade afecta cobertura de rede? 

Os meus 2 cartões estão sem rede neste momento. 

 

Cumprimentos 

 

 

Ola tiago e relativamente a avaria de 5h pelo menos para mim que eu tive a ver,  no final do mês vou ver se existe respeito e humildade pela parte da nos ou é só encher bolsos. As avarias acontecem mas também teem que ver os transtornos que os clientes tiveram  eu pessoalme te tive incontactavel e trabalho na firma com o telemovel e inflizmente no dia que preciso do telemovel para chamar um taxi fico "apiado" tou a ver que tenho que andar com.cartao de outra operadora não va acontecer outra vez . 

Vou aguardar pela recompesa da nos. (Mas sentado porque se nao iria me cansa

Boas noites. Hoje no serviço roming estive com dificuldades em fazer comunicações, pelas noticias vim a saber que o problema era geral na rede nos. Pregunto se seremos recercidos dessa falha ou vamos ficar como estamos?

Boa Noite! Eu acabei hoje de mudar de tarifario, para a WTF, coordenado pela operadora nos! Acontece que a rede movel e a internet movel onde resido são péssimas, o que fazer?

Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

Ola tiago e relativamente a avaria de 5h pelo menos para mim que eu tive a ver,  no final do mês vou ver se existe respeito e humildade pela parte da nos ou é só encher bolsos. As avarias acontecem mas também teem que ver os transtornos que os clientes tiveram  eu pessoalme te tive incontactavel e trabalho na firma com o telemovel e inflizmente no dia que preciso do telemovel para chamar um taxi fico "apiado" tou a ver que tenho que andar com.cartao de outra operadora não va acontecer outra vez . 

Vou aguardar pela recompesa da nos. (Mas sentado porque se nao iria me cansar)

 

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

Continua a falhar! Pelo menos em Viseu! 

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. 

Tiago C. Agradeço a sua resposta! Mas só uma questão... Eu se por qualquer motivo, falhar no prazo de pagamento da factura, por um dia que seja, sou cobrado por essa falha. Certo!? Gostaria de saber qual a postura da empresa pela qual dá a cara, em relação à falta de disponibilidade de serviços contratados pelos seus clientes e uma consequente restituição por essa falha. Agradeço a disponibilidade e atenção! 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?


Uma avaria geral. Já deverá estar ok por esta altura.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

Reputação 3

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

 

Lá está… “identificámos” mas ninguém sabe qual é… e “resolver rapidamente”…. de facto, “rapidamente” depende da perspetiva… neste caso, já sabemos que não é num espaço de 5 horas pois ainda não se solucionou. Então, rapidamente, pode ser, não só um período curto como um período mais alargado.

 

In “Público” (há poucos minutos): “A NOS registou, ao final da manhã de hoje, dia 22 de Outubro, uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”, avançou a empresa de telecomunicações, numa nota enviada ao PÚBLICO. “Os serviços já se encontram totalmente repostos”, acrescenta a mesma nota.

Pelas 15h, o serviço já estava “integralmente reposto”, avançou fonte da empresa ao PÚBLICO.

 

Deve ser uma fonte de águas inquinadas…

 

Nós, quero dizer, nós todos, os clientes, é que lamentamos… e profundamente!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Reputação 3

É só mesmo “aparentemente”… A conetividade tanto aparece como desaparece. Eu apenas estou a conseguir em 2g ou nem isso.

Não me parece que o “apagão” já esteja completamente solucionado. Aliás, nas “Ocorrências” ainda não aparece nenhuma informação que indique o contrário.

No mínimo, poderiam dar uma previsão para quando está prevista a reposição total dos serviços, se para hoje, amanhã ou daqui por 15 dias.

Mas não nos apoquentemos muito, o serviço, de qualquer das formas vai continuar a ser péssimo.

Reputação 3
Crachá

Boa tarde nos, Aparentemente já tenho sinal da rede da vossa operadora. Agora só falta em fazer os testes.

 

Cumprimentos

O meu serviço de comunicações móveis está indisponível desde há cerca de 4 horas. Foi-me dito há momentos por parte da linha de apoio NOS que se trata efectivamente de uma avaria grave.

Como é possível que uma avaria, seja ela qual for, possa indisponibilizar a rede de comunicações da NOS?

Como é possível não terem sistemas de redundância que imediatamente compensem as avarias?

É absolutamente impensável e indesculpável, deixarem os clientes particulares e os clientes empresariais privados do serviço durante tanto tempo.

Exijo uma explicação!!!

 

Muito obrigado.

Bruno Monteiro

 

Desde de manhã até à pouco tempo atrás eu estava sem rede, sem rede e obviamente sem dados móveis, ou seja, estava incontactável. Impressionante como só vejo isto acontecer com a nos. A nos até pode ser uma operadora mais barata que as outras, mas em termos de serviço.... 

Comentário