Header

Pricing Hardware


Tenho de comprar um equipamento móvel vosso, através de uma conta empresarial. Estou limitado por acordos de empresa a telemóveis Apple ou Samsung. Analisando as opções, parece-me que o vosso pricing é algo "estranho", à falta de melhor descrição. Nem sequer diria que é caro, porque parece-me completamente desalinhado do mercado em alguns casos de equipamentos um pouco mais antigos. No meu caso específico, dentro das possibilidades, o "velhinho" galaxy A5 seria o equipamento que mais me interessaria. E neste caso, o preço atual de 390€ é inacreditavelmente caro, o que nem me parece alinhado com a vossa política. Parece-me apenas que é um equipamento que está ali esquecido. A vodafone já não o tem. A Worten vende a 300€. A Fnac, que é cara, vende a 260€. E vocês têm a 390, que é quase o preço de lançamento, é quase como se se tivessem esquecido que ele ali está. Acabam por empurrar os clientes para uma opção mais da moda (A6 ou A6+), que são equipamentos mais da moda (ecrã 18:9 e câmaras de selfies, ...) mas que é um pior telemovel no conjunto, sobretudo no que a processador diz respeito. Podem passar a mensagem à vossa área que faz o pricing destes equipamentos?

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Raul Custódio.

Para o ajudarmos a encontrar a solução mais indicada para as suas necessidades, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Comentário