Header
Respondido

Portabilidade WTF


Boa noite ,na terça-feira dia 05/07/2017 fiz um pedido de adesão ao wtf para o tarifário F ,com portabilidade ,sendo que o número que queria manter era o 9xxxxxxxx ,foi-me informado que demoraria cerca de 2 dias (que ainda não passaram) ,o problema não está aí ,o problema está que na terça-feira a meia noite o meu cartão da vodafone deixou de funcionar ,no entanto o da nos ainda não estava com o tarifário desejado ,recebi uma sms a informar que tinha que confirmar a idade ,algo que não estava a conseguir porque o meu documento de identificação ser um passaporte !? ,lá tive que ir ao balcão onde me confirmaram a idade (não faz sentido ) ,já recebi a sms com o valor creditado no meu cartão no entanto ainda, penso eu , não estou com o tarifário desejado passados 2 dias ,sendo que cada mensagem que envio ou chamada que efetuo aparece a informação após concluída a mesma que já só tenho 26 créditos (exemplo ) para usufruir. Como é que ativo o tarifário F ?tenho que esperar ?porque é que a portabilidade ainda não foi feita?informei-me no site da Anacom e por cada dia que passa após a data de limite indicada para a resolução tenho direito a 2,5€ de credito ,gostaria de ajuda para a resolução destas 3 questões ,obrigado
icon

Melhor resposta por Anonymous 3 August 2017, 12:50

Ver pergunta inicial

14 Comentários

O sitio mais indicado para tentar resolver esses problemas, será no site WTF.

http://www.wtf.pt/
Reputação 7
Crachá +2
Como já tens o cartão na NOS esse valor de 2.5€ não se aplica porque a portabilidade já foi feita.

Se ainda não tens o WTF o melhor é fazer o que o HASPT disse, no separador Ajudinha.
Queria saber se me podem ajudar a saber quanto tempo ainda vai demorar a fazer a portabilidade do meu numero da vodafone para a wtf.
Na página do WTF é que o podem esclarecer melhor.

http://www.wtf.pt/
Bom dia,
Na passada terça feira, aderi à WTF e pedi a portabilidade do meu número.
No mesmo dia enviei foto do meu cartão do cidadão e do formulário de pedido da portabilidade para manter@nos.pt, tal como me indicou o rapaz que me atendeu, pedindo que a portabilidade fosse efectuada, hoje, quinta feira, 7 de dezembro.
Até agora ainda não recebi qualquer confirmação, quer via e-mail ou SMS e gostaria que me confirmassem que a portabilidade ocorrerá hoje mesmo.
Podem ajudar-me?
Muito obrigada,
Beatriz Loureiro
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Beatriz Loureiro, bem-vinda ao Fórum NOS! 🙂

Queremos ajudá-la! No entanto, como se trata de uma questão específica do seu serviço e para que possamos perceber o que se passa, precisamos que nos contacte através da Ajudinha ou, pode, também, dirigir-se a uma Loja NOS.
Bom dia, pedi a portabilidade do meu número no dia 07-12-2017, disseram me que hoje estaria concluída mas até agora não recebi nenhuma mensagem e o meu cartão Vodafone continua ativo. Alguém sabe se será possível ficar pronto até ao fim do dia? Obrigada
já fiz a portabilidade do meu número para a wtf numa loja Nos informaram me que não era preciso mais nada. Apenas ia receber uma SMS com a confirmação. ainda nao recebi nada e mandaram me uma mensagem para enviar o formulario mas ja entreguei na NOS o que fazer?
Reputação 7
Crachá +2
@Catarina8976 se a portabilidade não ficou feita pode ter havido algum problema com os impressos.
Reputação 7
Crachá +2
@vieira para que dia ficou a portabilidade?

Portabilidade feita para a NOS, agora não recebo sms… Há cerca de 3 semanas pedi portabilidade de número pediram-me para enviar e-mail com os documentos, enviei e-mail 3 vezes e ligo para a NOS e dizem-me que o e-mail não chegou o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Pediste portabilidade e depois da portabilidade feita não consegues receber sms, ou a portabilidade nem sequer foi feita?

Pediste portabilidade e depois da portabilidade feita não consegues receber sms, ou a portabilidade nem sequer foi feita?

Olá, a portabilidade nunca chegou a ser feita porque a NOS diz que não recebeu email nenhum com as fotos do formulário preenchido mas já reenviei 2 vezes e já comfirmei com os assistentes da NOS e o e-mail para onde enviei estava correto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Afonso Martingo e @Oscar7,

@Afonso Martingo, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário