Header
Pergunta

Portabilidade para NOS


Boa tarde,

 

Fiz o pedido de Portabilidade da Vodafone para NOS no dia 10/03, entretanto ainda não obtive confirmação de que foi efetivada a portabilidade, sendo que o prazo para a troca é de 48h.

 

Agradeço se puderem me dar um retorno quanto a isso.

 

Obrigada.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Renata Frota.

De que forma fez o pedido de portabilidade?

Boa tarde, Tiago. 

 

Obrigada. Fiz a portabilidade através do preenchimento do formulário online e enviei para o email manter@nos.pt

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renata Frota,

O prazo de portabilidade através de um canal não presencial (como é o caso do email) é de 3 dias úteis. 

Obrigada, Tiago.

Boa tarde. Fiz hoje numa loja a portabilidade da Vodafone para substituir um número na Nos. Recebi uma msg que será feita a mudança na segunda feira e não esquecer de por o cartão Nos no tlm. É o msm cartão que já tenho ? 

 

Grata 

 

Maria Cordeiro

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mary Cordeiro:slight_smile:

É o cartão SIM da NOS que recebeu com o número provisório. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Partilhe connosco.:wink:

Muito obrigado

Olá Mário, obrigada.

Bom dia,

 

Fiz o pedido de portabilidade no dia 13 de março e até agora não obtive qualquer resposta da NOS! Já enviei o forumário preenchido e assinado digitalmente juntamente com os documentos 3 vezes e ninguém me retorna! 

 

Aguardo uma solução para este problema, para que a portabilidade seja confirmada.

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renata Frota,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, 

 

A partir de amanhã o meu número de telemovel irá passar para a Vodafone. 

Gostaria de saber se sai automaticamente do Pacote TV que tenha agora ou como devo proceder. 

Ao retirar o Número de Telemóvel, a NOS coloca um aleatório que só ficará sem efeito se cancelar todo o contrato?

 

Obrigada,

Reputação 6
Crachá

Olá, sendo que tem um pacote com telemóvel incluído, ao retirar um número vai gerar automaticamente  um aleatório e provavelmente vão enviar um cartão para casa. Se quiser tirar o telemóvel do pacote e passar para um serviço só com 3 produtos o melhor é enviar mensagem aos moderadores.

Comentário