Header
Respondido

Portabilidade n.º telemóvel


Bom dia, gostaria de saber se têm perspectiva de quanto tempo mais vou ter de esperar para mudar para a vossa operadora.
Dirigi-me à vossa loja dia 20 e tinha-me sido dito que em 24h o serviço estaria disponível.
Depois recebi duas mensagens vossas em que a última dizia que dia 23 ao fim do dia já estaria.
Visto que já paguei o vosso tarifário, gostaria de usufruir do mesmo ainda este ano.
Obrigada,
Catarina Fernandes
icon

Melhor resposta por ericarsantos 26 December 2016, 21:53

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 2
Crachá
Ja ligaste para a linha de apoio para verificar pq é q nao foi feita a portabilidade?
Obrigada, acabaram por me ligar a explicar a situação.
Reputação 1
Curiosamente também estou à espera da portabilidade desde 6 de Dezembro se não estou em erro! O e.mail para onde enviei a documentação, já por diversas vezes, aparentemente não a recebe:manter@nos.pt! Já fiz cerca de 10 reenvios, já contactei a linha de apoio que me repete que devo reenviar ou ir a uma loja. Meus caros se temos net e conta cliente para que serve se me mandam ir á loja!! Inconcebivel!!! e Já estou quase há um mês a pagar o novo cartão da NOS!!!

Será melhor rescindir o contrato na sua totalidade por falta de cumprimento defeituoso da outra parte (NOS)!!!???

Lamentável!!!
Reputação 1
Pode ser que também me liguem e resolvam!! Há dias de sorte!!
Reputação 1
Devem ainda estar a festejar o Natal e o Ano Novo, depois tratam da portabilidade do meu cartão! Dava jeito!...Já que estou a pagar!

Fiz a portabilidade a 18 dias, me enviaram a mensagem da portabilidade no 15°dia que estava ok, e o telemóvel só funcionou no mesmo dia. No outro dia já estava novamente sem os serviços. Estou de testando estes serviços. Tv tem q ficar a reiniciar o aparelho para funcionar e até hoje não me mandaram o vaucher prometido. 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz a portabilidade a 18 dias, me enviaram a mensagem da portabilidade no 15°dia que estava ok, e o telemóvel só funcionou no mesmo dia. No outro dia já estava novamente sem os serviços. Estou de testando estes serviços. Tv tem q ficar a reiniciar o aparelho para funcionar e até hoje não me mandaram o vaucher prometido. 

@Giselle Jorge Bom dia, para esclarecimento das situações que descreve, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar ser contactada.

@Giselle Jorge ,

"…

Se, na sequência da portabilidade, houver interrupção do serviço para além das 3 horas da janela da portabilidade por responsabilidade do operador, este fica obrigado a pagar-lhe 20€ por cada número e dia de interrupção, até ao máximo de 5.000€, salvo no caso de clientes empresariais ou profissionais cujos contratos estabeleçam outras compensações. Este valor deve ser creditado na fatura seguinte a emitir.

..."

ANACOM - Portal do consumidor - Se pedir a portabilidade do meu número, o serviço pode ser interrompido?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Giselle Jorge

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Giselle Jorge, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Depois de 21 dias sem cartaõ de telemovel, acabei de receber. Mas como fazer o desbloqueio do chip? Pedem para ligar, mas omandam o cartão bloqueado….

Reputação 7
Crachá +5

@MARCELA FERREIRA Bom dia, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Pin-Puk-IMEI-cartao-SIM.aspx

@MARCELA FERREIRA Bom dia, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Pin-Puk-IMEI-cartao-SIM.aspx

Não parece tão facil assim, todas as alternativas ja foram feitas e ate agora NADA…...O meu chip esta bloqueado ate para fazer ligação para a NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARCELA FERREIRA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

@MARCELA FERREIRA , não será antes o telemóvel que está bloqueado à sua anterior rede, apenas aceitando cartões do operador onde o mesmo foi adquirido?

Fiz um pedido de portabilidade de número E Tal como me foi dito preenchi o formulário e entreguei numa loja nos. Já faz uma semana que fiz esse pedido e ainda não me goi dito nada e continuo com o número novo que me foi atribuído. Quando é que vão responder ao meu pedido?

Reputação 7
Crachá +5

Fiz um pedido de portabilidade de número E Tal como me foi dito preenchi o formulário e entreguei numa loja nos. Já faz uma semana que fiz esse pedido e ainda não me goi dito nada e continuo com o número novo que me foi atribuído. Quando é que vão responder ao meu pedido?

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com o seu pedido de portabilidade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tânia Maria Gomes Teixeira e @Jose Rodrigues

@Tânia Maria Gomes Teixeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário