Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



Mostre a primeira mensagem

126 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Luisa Freitas mas já tens o cartão na NOS? Se tiveres é só pedir para juntar ao pacote.

No site, carrega em quer aderir para eles te ligarem e tratarem disso.
Boa noite.
Hoje, via telefónica, solicitei a portabilidade de um número da vodafone para a nos. A assistente que me atendeu enviou-me por e-mail os documentos do pedido que, após assinar, terei de remeter novamente à nos num prazo de 3 dias. No entanto, não percebi se o prazo de 3 dias começa hoje ou quando rececionar os novos cartões em casa. Solicito assim um esclarecimento.

Muito obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
O formulário que recebeste tem os números dos SIMs preenchidos?
Sim, o formulário já está preenchido. Só é necessário mesmo assinar.
Reputação 7
Crachá +2
Então os 3 dias começaram quando te enviaram os impressos.
Reputação 1
Eu aderi recentemente ao pacote NOS 4 Uma 2 cartões 6 GB. Adicionei 2 cartões de familiares à minha conta mas usam pouco a Internet.
O meu número está associado à Vodafone mas o contrato Red só termina em Junho. Também tenho uma banda larga móvel da Vodafone 16€ 30 GB e termina em Fevereiro a fidelização. O consumo não chega os 10 GB por mês.
Eu posso adicionar um cartão NOS em Março a finalidade neste momento vai para substituir a banda larga móvel. Pois vou ficar com 18Gb e vou colocar num tablet 4g. Mas quando terminar a minha fidelização do Red posso pedir a portabilidade? Neste caso o número vai substituir o cartão que vou pedir à Nos em Fevereiro .
É possível pedir a portabilidade para o número da NOS com o cartão ativo alguns meses?
Reputação 7
Crachá
@PEDRO82 sim é possível adicionares um número ao teu pacote. depois quando já puderes fazer a portabilidade podes tirar o numero que nao queres e colocar o portado.
Bom dia,

Pedi um cartão de telemovel, e já o recebi. No entanto, pedi a portabilidade do cartão, para o numero anterior, e ainda não foi feito essa portabilidade.

Aguardo por resposta

Obrigado

Miguel Diogo
Reputação 7
Crachá +2
Preencheste algum formulário para a portabilidade?
Não!

Por telefone, disseram-me que não era necessário!

Faziam a alteração de imediato.
Reputação 5
Crachá
A informação que consta aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/portabilidade-mude-para-a-nos-mantendo-o-seu-numero-de-sempre-7136

É de que será necessário enviar o formulário preenchido com a documentação. Basta enviar através de e-mail para manter@nos.pt
ok ,muito obrigado.
Reputação 5
Crachá
Quando estiver resolvido, escreva aqui como procedeu.
Boa noite,

Eu sou cliente particular da nos e tenho um pedido de portabilidade pendente para a minha irmã há já algum tempo e quero cancelar esse mesmo pedido. Como é que faço isso? Visto que não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente.

Agradecia resposta
Sem mais nada a acrescentar,
Hugo Fernandes
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Eu sou cliente particular da nos e tenho um pedido de portabilidade pendente para a minha irmã há já algum tempo e quero cancelar esse mesmo pedido. Como é que faço isso? Visto que não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente.

Agradecia resposta
Sem mais nada a acrescentar,
Hugo Fernandes
Boa noite, pode contactar por email neste link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx?utm_source=help&utm_medium=cta&utm_campaign=007110417help2contacts
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HugooFernandes.

Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Pedi a migração de 3 números e portabilidade de 1 no dia 23 de Janeiro hoje são 28 de Janeiro e continua por fazer a migração quando fiz o contrato foi com a condição de fazerem a migração e portabilidade. Como não estão a comprir com o contrato tenho direito de rescindir de imediato?
Reputação 7
Crachá +4
Olá @CarlosCosta 🙂

Queremos ajudá-lo.
O formulário de portabilidade foi entregue no acto do pedido que fez no dia 23?

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Sim foi tudo feito no dia 23 pela segunda vez que a primeira vez foi a 10 de Janeiro quando instalaram o serviço
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CarlosCosta,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Fiz o pedido de portabilidade na sexta feira. Será que ainda demora muito a mudar de operadora?
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tanisabel :D

Queremos ajudá-lá.

Assim que o seu pedido for aceite, irá receber uma comunicação a notificar a data e hora em que a mesma será realizada. Na data e hora indicada, o cartão da antiga operadora deixará de funcionar, sendo necessário inserir o cartão NOS, que já estará activo com o seu número de telemóvel.

O prazo da portabilidade, caso não seja solicitado um período superior, a portabilidade de números móveis ocorrerá no prazo máximo de 1 dia útil a contar da apresentação do pedido.
Eu sei disso tudo. Mas hoje eu tinha de carregar o telemóvel da outra operadora e não vou carregar se estou à espera da dita mensagem. Já lá vão 3dias. Agora estou sem telemóvel
Reputação 5
Crachá
Deverá junto de uma loja apresentar reclamação e pedir para ser ressarcida pelos dias sem serviço.
Encaminhe também com conhecimento à ANACOM a situação explicada em detalhe.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Tanisabel :)

Para a podermos ajudar sugerimos que entre em contacto connosco e que solicite informações sobre o estado da portabilidade.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Comentário