Header
Respondido

Pacote de dados roaming UE


Apesar de, a partir do numero 1279, me dizerem que tenho ainda 10MB restantes de dados do pacote roaming diário,sempre que uso os dados no estrangeiro, descontam—me saldo à tarifa normal.
Isto já está assim ha mais de duas semanas,o pacote não renova e sou obrigado a pagar exorbitâncias.
Podem ajudar,enquanto ainda estou fora de Portugal e ainda sou cliente NOS?
icon

Melhor resposta por Bond Girl 16 June 2017, 12:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Assumindo que é cliente de um pacote com telemóvel sem roaming incluido ou de um tarifário pré e pós pago e para comunicar em roaming usa Pacotes Diários Roaming UE, dispondo assim de Internet no telemóvel (50MB) por €0,99 / dia de utilização, a que valores se refere como tendo sido descontados ao saldo para alem da ativaçao diaria do pacote de roaming? O que quer dizer com "...pacote não renova..."?
Assumindo que é cliente de um pacote com telemóvel sem roaming incluido ou de um tarifário pré e pós pago e para comunicar em roaming usa Pacotes Diários Roaming UE, dispondo assim de Internet no telemóvel (50MB) por €0,99 / dia de utilização, a que valores se refere como tendo sido descontados ao saldo para alem da ativaçao diaria do pacote de roaming? O que quer dizer com "...pacote não renova..."?

Quero dizer que deveriam descontar os 0,99€ diariamente e activar o tal pacote . O que sucede é que o serviço nunca é activado e as comunicações são cobradas a um valor muito mais elevado
"...Caso queira cancelar a ativação dos Pacotes Diários Roaming UE, deve ligar para a linha de apoio ao cliente e pedir a desativação do serviço."
Presumindo que nunca tenha solicitado a desativaçao e que para esse tarifario o pacote diario deveria ser ativado automaticamente, sugiro que solicite o acerto de contas.
Mesmo sendo o pacote diário em roaming descontinuado a 15 de Junho... contas sao contas!
"...Caso queira cancelar a ativação dos Pacotes Diários Roaming UE, deve ligar para a linha de apoio ao cliente e pedir a desativação do serviço."
Presumindo que nunca tenha solicitado a desativaçao e que para esse tarifario o pacote diario deveria ser ativado automaticamente, sugiro que solicite o acerto de contas.
Mesmo sendo o pacote diário em roaming descontinuado a 15 de Junho... contas sao contas!


Exactamente,nunca solicitei cancelamento do pacote e sempre funcionou bem até há umas semanas.
Agora nunca é activado (embora digam que todos os dias me restam 10 mb do tal pacote) e pago as.comunicações a preço de ouro.
Se tivesse a.mania da perseguição diria que estão a roubar enquanto podem. A partir de quinta-feira acabou a mama...
Reputação 5
Crachá
Oi João, devias expor essa situação com eles, pelo que me dizes não te estão a taxar corretamente, liga para eles ou pede que vejam isso pela a area de clt e tentares reaver o dinheiro...

Comentário