Header
Pergunta

opiniões sobre o NOS DIVE 72?


Reputação 1
alguma opiniao sobre o NOS DIVE 72, que está em saldos na NOS?

alguem comprou?
como se comporta em termos de som, bateria, camara e memoria?

13 Comentários

Infelizmente o Android 6 não permite fazer isso
Reputação 1
boa tarde

como se move as aplicacoes existentes no armazenamento interno do NOS DIVE 72, para o cartao SD?
Como se o fabricante me garante que o Alcatel a3 da Vodafone tem o nougat de fábrica e nos consumidores da nos não temos direito a este update. Acho absurdo mas enfim
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @hugo lopes. :)

Confirmámos, junto do fabricante, que o NOS Dive não vai receber atualização para o Android Nougat.
Alguém sabe se o nos dive vai ter atualização para o nougat.? Não percebo porque o mesmo aparelho da Vodafone tem o n8 que é o mesmo aparelho o Alcatel a3 5046y. Porque razão a nós não o atualiza? A Alcatel diz que só faz o hardware o software não é com eles lol não sei porque. Depois diz que a Google trata disso até agora só actualizou 2 vezes pahtc de segurança. A Google disse que a a Alcatel é que autoriza a atualização e depois disse mas o mesmo aparelho da Vodafone tem. Pode ser uma update modificada da operadora e pode ser unuficial. É eu disse como pode ser isso se fosse unuficial o mesmo aparelho do meu amigo não atualizava os patch de segurança. Mas alguém sabe porque este motivo? Alguém já reparou nisso que o Vodafone n8 é o mesmo aparelho e com o Android mais recente
Conveniente ou não foi acabar os saldos e começou a ser possível a compra deste equipamento novamente... mas com o pvp normal
Já procurei em diversas lojas e realmente o equipamento esgotou. Contudo, e tendo em conta que o equipamento vem na revista NOS, e sendo este um equipamento que pode ser adquirido com pontos, creio que apesar de estar esgotado o site da NOS deveria aceitar a compra e entregar o equipamento quando tiver stock.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @krazypunto. :)

Para saber se o smartphone NOS Dive 72 está disponível nas lojas, é preciso que se dirija às mesmas, pois não temos acesso aos stocks. Saiba aqui quais as Lojas NOS mais próximas de si. 🙂
Boa noite,

Gostava muito de adquirir este equipamento pelo sistema de pontos mas já se encontra esgotado na loja online. Será que ainda encontro em loja? Procuro na zona de Cascais, Oeiras ou Sintra.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ALVARO NUNES e @ISABEL VIEGAS, bem-vindos ao Fórum NOS. :)

@ALVARO NUNES pode armazenar aplicações Android que permitam gravação no cartão de memória, no NOS Dive 72. No entanto é preciso garantir sempre a memória disponível para o bom funcionamento do sistema (o recomendado é 50MB, no mínimo).

@ISABEL VIEGAS sim, no NOS Dive 72 é possível colocar cartão de memória microSD. Veja quais as características do smartphone no Manual do utilizador.
Olá o NOS DIVE 72 permite a colocação de um cartão de memória? Acho os 16 GB um pouco limitado.
Reputação 1
Boas,também tenho interesse no Nos dive 72, mas preciso de saber como é o armazenamento de apps, se dá para colocar no SD, visto que tenho um Nós Five que não permite isso ficando limitado e estar constantemente a dizer que não tem espaço na memória interna.

Aguardo resposta.

Cumprimentos
Álvaro
É um Alcatel A3 modificado, muito comum e popular em França...

http://www.01net.com/tests/orange-dive-72-fiche-technique-42341.html

http://www.top-for-phone.fr/test-orange-dive-72

Claro que nao sera nenhuma maravilha em desempenho, principalmente em termos de video e jogos, mas dependendo do tipo de utilizacao pretendida ate pode ser uma solucao interessante, o preco e ridiculo se tiver pontos para gastar... encomendei um ontem por 9.99 - vai ficar mais cara a capa do que o telemovel 🙂

Comentário