Header
Respondido

O meu telemóvel não carrega a bateria


Reputação 5
Crachá +1
Tenho o NOS Novu II e ele não me está a carregar a bateria.
E digo isto porque o carregamento não passa dos 64% e já apaguei aplicações e nem sei que mais e continua na mesma sem carregar.
Ao mesmo tempo que estou a criar este tópico estou atento a velocidade de carregamento do mesmo telemóvel e o carregamento está praticamente parado.
Como posso resolver a situação.
icon

Melhor resposta por Rui Borges 16 February 2017, 23:47

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Podem ser dois problemas, ou a bateria avariou ou o circuito de carregamento do telemóvel avariou.

Se o telemóvel ainda se encontra dentro da garantia, o melhor será telefonar para o 16990, opção "apoio técnico" e "telemóvel", ou dirigir-se a uma loja NOS.

Tenha em atençao que os fabricantes dao 2 anos de garantia hardware, mas nas baterias só dao 6 meses.
Reputação 5
Crachá +1
Podem ser dois problemas, ou a bateria avariou ou o circuito de carregamento do telemóvel avariou.

Se o telemóvel ainda se encontra dentro da garantia, o melhor será telefonar para o 16990, opção "apoio técnico" e "telemóvel"

Tenha em atençao que os fabricantes dao 2 anos de garantia hardware, mas nas baterias só dao 6 meses.



Como já faz algum tempo que não vou a loja do Saldanha, vou lá para matar saudades do apoio técnico.

Obrigado pela informação
Reputação 6
Crachá +2
Isso pode acontecer (e já me aconteceu) por não usar o carregador original do telefone. Ás vezes olhamos para os carregadores e parecem todos iguais mas na verdade podem ter diferenças que danifiquem o equipamento. Dito isto concordo com as possiveis causas do HASPT. Se o telefone está dentro da garantia o melhor é mesmo ir à loja e tentar
Reputação 5
Crachá +1
Isso pode acontecer (e já me aconteceu) por não usar o carregador original do telefone. Ás vezes olhamos para os carregadores e parecem todos iguais mas na verdade podem ter diferenças que danifiquem o equipamento. Dito isto concordo com as possiveis causas do HASPT. Se o telefone está dentro da garantia o melhor é mesmo ir à loja e tentar

Uso o original e o telemóvel nem um ano tem.
Reputação 6
Crachá +2
Isso pode acontecer (e já me aconteceu) por não usar o carregador original do telefone. Ás vezes olhamos para os carregadores e parecem todos iguais mas na verdade podem ter diferenças que danifiquem o equipamento. Dito isto concordo com as possiveis causas do HASPT. Se o telefone está dentro da garantia o melhor é mesmo ir à loja e tentar

Uso o original e o telemóvel nem um ano tem.
Então está dentro da garantia. Pode ser um problema de fabrico. Nestes casos o melhor é mesmo garantia.
Reputação 5
Crachá +1
Isso pode acontecer (e já me aconteceu) por não usar o carregador original do telefone. Ás vezes olhamos para os carregadores e parecem todos iguais mas na verdade podem ter diferenças que danifiquem o equipamento. Dito isto concordo com as possiveis causas do HASPT. Se o telefone está dentro da garantia o melhor é mesmo ir à loja e tentar

Uso o original e o telemóvel nem um ano tem.
Então está dentro da garantia. Pode ser um problema de fabrico. Nestes casos o melhor é mesmo garantia.



O telemóvel já está pronto, o problema era mesmo da bateria
Isso pode acontecer (e já me aconteceu) por não usar o carregador original do telefone. Ás vezes olhamos para os carregadores e parecem todos iguais mas na verdade podem ter diferenças que danifiquem o equipamento. Dito isto concordo com as possiveis causas do HASPT. Se o telefone está dentro da garantia o melhor é mesmo ir à loja e tentar

Uso o original e o telemóvel nem um ano tem.
Então está dentro da garantia. Pode ser um problema de fabrico. Nestes casos o melhor é mesmo garantia.



O telemóvel já está pronto, o problema era mesmo da bateria


Ainda bem que resolveu o problema, fico contente por ter ajudado.

Comentário