Header
Respondido

Número portado, não "activado". Avaria


Começo na NOS

Comprei um cartão e pedi portabilidade do meu número antigo - nove seis xxxxxx

Recebo sms que a portabilidade é agendada para a passada 2a feira e o cartão antigo da tmn ficou desactivado

Ligo no domingo o cartão da NOS e consigo efectuar chamadas mas não recebo chamadas nem sms...

Tou no estrangeiro.
Um familiar meu já entrou em contacto convosco 3 vezes, explicando nas 3 vezes a situação e ainda não está resolvido.

Verifico agora que ao realizar chamadas eles estão na realidade a ser feitas com o número original da NOS e não com o número antigo portado (o cartão da tmn não funciona, logo está desactivado)

Agradeço que resolvam a situação urgentemente.
Numeroe NOS original 93xxxxx
Consigo receber chamadas neste número.
Mas preciso com urgencia de receber sms no número portado nove seis xxxxx
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 September 2018, 12:16

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ManuelG.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
A partir do estrangeiro pode ligar para o +351 929 001 799 a partir da rede móvel ou para o +351 929 001 699 na rede fixa.
O meu familiar já vos contactou 3x. Contactei-vos ontem via facebook após verificar que o cartão afinal tá a funcionar ainda com o número NOS em vez de com o número portado como devia. Esperar que resolvam rapidamente.

Comentário