Header
Respondido

Numero de telemovel inoperativos


URGENTE!

Terminei ontem 2 serviços associados que tinha com a NOS ( internet e tv ), no entanto queria ter mantido os meus números de telemóvel. Quando iniciei este processo disse sempre que os números de telemóvel seriam para manter, fiz vários avisos aos agentes, quer por telefone, quer ao agente que me atendeu na loja e todos me disseram que não havia problema. No último contacto telefónico a pessoa que me atendeu disse-me inclusive que só no dia 6 de Fevereiro é que os números passariam para tarifário livre e depois disso eu poderia escolher um tarifário especifico.
Neste momento encontro-me no estrangeiro e os números estão desactivados... Como é que isto se pode resolver da maneira mais rápida, sendo que estou incontactável.

cumprimentos
icon

Melhor resposta por Emanuel Araújo 1 February 2019, 10:38

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Penso que nessa situação só mesmo contactando o apoio a clientes.
Como está no estrangeiro, existem 2 números disponíveis:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Obrigado pela ajuda, em todo o caso estou sem possibilidade de fazer chamadas
Reputação 4
Crachá +1
Obrigado pela ajuda, em todo o caso estou sem possibilidade de fazer chamadas
Pois assim torna-se mais complicado 😞
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo a comunidade, @Diogo06.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue por favor. Estando no estrangeiro, deve utilizar os contactos que o @Emanuel Araújo indicou.
Obrigado Tiago, mas reparo que não leu bem o que escrevi, se os telefones estão inoperativos fazer uma chamada tornar-se impossível

Boa tarde , venho por este meio solicitar a vossa ajuda urgente, pois tenho um numero antigo associado a minha conta de gmail  na qual não consigo entrar …

o numero em questão, já “não existe”mas continua associado ao gmail e só com ele consigo aceder a conta pois enviam o código  para la ..

preciso da vossa colaboração obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu aqui a resposta do Guimas? 

Boa tarde!

 

Vinha por este meio solicitar a vossa ajuda…..há já algum tempo que ando para ativar o numero de telemóvel 96xxxxxx e diziam sempre que esta em quarentena e que por isso não podiam fazer nada….

Hoje para surpresa minha dizem que esse número não pode ser ativo, porque já passou os 3 meses….

 

como podemos resolver esta situação.

 

cps

 

joao paulo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Paulo Martins Mota

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

O contacto que pretendia ativar era uma 2ªvia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário