Header
Respondido

Novo Tarifário telemóvel para clientes NOS


Bom dia,
Como cliente NOS de Internet FIXA com 4 canais TV, por várias vezes fui contatado pela NOS para aderir / transferir o meu número ( não NOS) para um tarifário NOS com chamadas e SMS incluídas ( penso que 2000 minutos) para todas as redes e com plafond (?) de internet gratuita por um valor bastante apetecível, com todos os consumos não gastos a transitarem para o mês seguinte. Ainda teria a possibilidade de, no mesmo mês e em caso de necessidade, ter a renovação de todo o pacote por 1,99 euros.
Gostaria de saber se é uma oferta OFICIAL da NOS ( Número emissor: 2XXXXXXXX), e a confirmar-se, gostaria de ser novamente contatado com essa oferta.
Muito Obrigado.
Atenciosamente,
🙂
icon

Melhor resposta por André Duarte 4 April 2017, 14:01

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 2
Olá João.

Pelas características que apresenta, trata-se do tarifário Tudo, disponível em:

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tudo.aspx

Se necessário, pode efetuar recargas de plafonds.
Reputação 6
Crachá +1
Olá João Paulo Pópulo Saraiva, bem-vindo ao Fórum.

O André Duarte deu uma ajuda, já resolveu a situação? Se sim, marque como "Melhor resposta", a resposta que lhe foi dada para que a comunidade a encontre com maior facilidade 😉
Olá João.

Pelas características que apresenta, trata-se do tarifário Tudo, disponível em:

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tudo.aspx

Se necessário, pode efetuar recargas de plafonds.


É capaz de ser esse tarifário, no entanto, foi-me proposto um valor inferior bastante mais atrativo do que o publicitado pela NOS. Por essa razão, agradecia que me contactassem novamente a explicar melhor essa campanha.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Possivelmente algum Tudo Exclusivo - para clientes com fatura e alguma outra condição
Reputação 5
Crachá
João, se queres aderir a algum tarifário clica em "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"! Em alternativa, tens a área de cliente, enviaum email e explica a proposta q te fizeram.

O Fórum não funciona como linha de apoio, não te vão ligar. Somos uma comunidade e ajudamo-nos uns aos outros 😉

Comentário