Header
Pergunta

Novo SMS Estranho


Recebi, ainda a minutos, um novo SMS estranho.

O remetente está automáticamente identificado como “Martim” e a mensagem é “Confirmação de pacote S9 [o meu nome] ” seguido de um link e “Valido: 5 horas Cidade: Cima”

O mais estranho, é o facto de ter automaticamente remetente, e de que nao consigo sequer ter a opção de responder à mensagem.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebi, ainda a minutos, um novo SMS estranho.

O remetente está automáticamente identificado como “Martim” e a mensagem é “Confirmação de pacote S9 [o meu nome] ” seguido de um link e “Valido: 5 horas Cidade: Cima”

O mais estranho, é o facto de ter automaticamente remetente, e de que nao consigo sequer ter a opção de responder à mensagem.

Quando não se conhece o remetente, não se abre as mensagens, eliminam-se.

Recebi, ainda a minutos, um novo SMS estranho.

O remetente está automáticamente identificado como “Martim” e a mensagem é “Confirmação de pacote S9 [o meu nome] ” seguido de um link e “Valido: 5 horas Cidade: Cima”

O mais estranho, é o facto de ter automaticamente remetente, e de que nao consigo sequer ter a opção de responder à mensagem.

Quando não se conhece o remetente, não se abre as mensagens, eliminam-se.

Sim, abri a mensagem mas não cliquei no link. No entanto fica sempre a pulga atrás da orelha. As vezes até pode ser uma subscrição automática a qualquer serviço…

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Jesus Viana Silva É conveniente desativar esses serviços através da sua Área de Cliente. 

  1. aceda a “Telemóvel
  2. carregue em “Serviços Adicionais
  3. selecione “Compras e subscrições” Desativar.
Reputação 7
Crachá +2

Ignora esse tipo de mensagens.

Eu também recebi, igual a sua mensagem, mas dizia que a cidade era Costa Nova do Prado, válido por 5 horas. Não abri o link, achei super estranho. O número que enviou era o 68275

Crachá

Também recebi. Apaguei. 

Comentário