Header

Nos Novu II - Opiniões?


Reputação 5
Crachá +1
Tenho um Nos Novu II com seis meses e a bateria se gasta demasiadamente depressa em comparação com telemóveis anteriores que tive.
Porque isto acontece?

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Titan :)
A bateria pode descarregar mais depressa devido a alguma app que esteja instalada. Sugerimos que confirme se é o caso através das "Definições", escolhendo "Definições avançadas" e selecionando a opção "Gestor de bateria".
Reputação 5
Crachá +1
Olá, Titan :)
A bateria pode descarregar mais depressa devido a alguma app que esteja instalada. Sugerimos que confirme se é o caso através das "Definições", escolhendo "Definições avançadas" e selecionando a opção "Gestor de bateria".


O telemóvel tem a versão 5.1 do Android e não aparece a mensagem definições avançadas em relação a bateria; acabei por apagar o Facebook e o FB Messenger para ver de onde vem o mal
Reputação 1
boa tarde

Preciso de opiniao quanto ao NOS NOVU II..
Comprei à pocuo tempo, mas parece que para ja o unico defeito que aponto é fraca qualidade de som, comparado com outros telemoveis...som parece abafado.

existe alguma app para melhorar som no telemovel?
Reputação 7
Crachá +2
Tens o Volume Booster, o Equalizador de Som, e o Equalizer, por exemplo.
Alguém me sabe dizer se este modelo tem GPS e se funciona bem?
Obrigado.
Alguém me sabe dizer se este modelo tem GPS? Já agora funciona bem no google maps?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
@nunonos o telemóvel tem GPS. Agora se funciona bem, não te consigo dizer :S

Acredito que se não funcionasse bem o pessoal já se tinha vindo queixar 😛
na minha opinião alguns dos modelos vieram com defeitos o meu por exemplo está neste momento no apoio tecnico por o ecrã fazer mal contacto quardem sempre a garantia
Bom dia.

Tenho um telemovel Android NOVU; quando recebo uma chamada o écran deveria ligar mas não liga.
Para ver quem me contata tenho que carregar no botão de desbloquer do lado dto.
Já verifiquei nas definições e no manual de utilizador mas não encontro qualquer informação.
Alguém sabe o que devo fazer?

Obrigada
Paula
Reputação 7
Crachá +2
@Paula Bento podes tentar repor os valores de fábrica no telemóvel. No Novu II é ir a "Definições" > "Cópia de segurança" > "Reposição dos dados de fábrica".

Comentário