Header
Respondido

Nos Dual SIM


Boa noite.
Tenho um NOS Slim há cerca de 4 anos. É dual SIM, mas nunca fiz uso de um segundo cartão. Neste momento, por motivos de trabalho, terei que usar um segundo telemóvel. O segundo cartão do meu telemóvel já se encontra desbloqueado (embora o cartão que uso não esteja)? Posso usar um cartão de outra operadora sem problemas? Se puder usar outra operadora, tenho que fazer algo primeiro?
Desculpem a minha ignorância 🙂 Obrigada!
icon

Melhor resposta por Vaz 20 April 2018, 10:21

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Podera utilizar cartoes de outros operadores se o equipamento estiver desbloqueado.
Se adquiriu o equipamento ao operador NOS após 15 de Novembro de 2015, podera desbloqueá-lo gratuitamente a qualquer momento. Veja como em Desbloqueio de equipamentos móveis
Reputação 7
Crachá +1
Boa noite.
Tenho um NOS Slim há cerca de 4 anos. É dual SIM, mas nunca fiz uso de um segundo cartão. Neste momento, por motivos de trabalho, terei que usar um segundo telemóvel. O segundo cartão do meu telemóvel já se encontra desbloqueado (embora o cartão que uso não esteja)? Posso usar um cartão de outra operadora sem problemas? Se puder usar outra operadora, tenho que fazer algo primeiro?
Desculpem a minha ignorância 🙂 Obrigada!

Segundo me lembro de quando adquiri um NOS Slim, o segundo slot sim era desbloqueado pelo que poderá usar um cartão de outra operadora.
Contudo, como na maioria dos dual sim não será possível usar o 4G nesse sim.
Obrigada pela ajuda a ambos. Pois, a minha dúvida é se o segundo cartão já não estará desbloqueado. Pelo que entendo da informação que consta no site parece estar, mas pela via das dúvidas vou contactar o apoio ao cliente!
Liguei para o apoio e, efectivamente, o segundo slot está desbloqueado, não sendo preciso fazer nada!
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ATBCorreia. :)

A comunidade deu boas ajudas. Ficamos contentes por já ter esclarecido a sua questão. Obrigada pelo feedback. 🙂

Comentário