Header
Respondido

Não consigo ouvir quem me liga


Bom dia,

Estou no estrangeiro e não consigo ligar para os números identificados para o efeito.
+351 929 001 699 na rede fixa - depois no IVR vai abaixo
+351 931 699 300 - diz que não está atribuido
Também não encontro nem email, nem chat, nem outro tipo de apoio via texto.
Neste sentido, só me resta solicitar ajuda neste fórum.

Estou com o seguinte problema, quando recebo chamadas para o meu numero de telemóvel não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha. Pelas experiências feitas, a outra parte tb não me consegue ouvir. Quando ou eu a fazer a chamada não tenho problemas. Já fiz testes em vários telemóvel e a situação mantém-se. Podem ajudar?

Obrigada,
icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 August 2019, 12:13

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Estou no estrangeiro e não consigo ligar para os números identificados para o efeito.
+351 929 001 699 na rede fixa - depois no IVR vai abaixo
+351 931 699 300 - diz que não está atribuido
Também não encontro nem email, nem chat, nem outro tipo de apoio via texto.
Neste sentido, só me resta solicitar ajuda neste fórum.

Estou com o seguinte problema, quando recebo chamadas para o meu numero de telemóvel não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha. Pelas experiências feitas, a outra parte tb não me consegue ouvir. Quando ou eu a fazer a chamada não tenho problemas. Já fiz testes em vários telemóvel e a situação mantém-se. Podem ajudar?

Obrigada,

Bom dia, para ligar para o apoio técnico da NOS os números são estes: +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Poderia talvez fazer Reset ao equipamento, através de um buraquinho que deve haver no seu telemóvel (ver manual) mas o melhor é falar com um técnico.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Cruz.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

Comentário