Header

Não consigo fazer chamadas nem receber!


No sítio aonde aparece o símbolo de rede aparece um sinal de proibido... Já reiniciei o aparelho e nada, já pus o cartão em outro tlm e funciona , isto aconteceu de noite por isso não faço ideia do que possa ter sido! O meu aparelho é recente é um S8+ se me pudessem ajudar agradecia, grata pela vossa atenção.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Zéza Lopes tens o telemóvel desbloqueado? colocaste algum modo de não incomodar? modo de voo..?
Não @juli89 por isso achar estranho estar assim
Reputação 7
Crachá +1
@Zéza Lopes e já experimentaste um outro cartão no teu telemóvel?
Sim @juli89 já fiz isso a opção foi levar o aparelho aonde o adquiri 😞 obrigada pelo apoio 🙂
Não sei se este local será o correcto, mas o meu telemovel estava como livre total,incluido na factura de um pacote. Solicitei que me retirassem o telemovel da factura e que me colocassem no Tudo 500 Mb e simplesmente desligaram-me o telefone. Agora não consigo comunicar com a NOS para solicitar o tarifário.
Oi @Netfranck é melhor dirigires-te a uma loja NOS o meu problema já foi resolvido... era um problema interno do tlm não havia muito que eu pudesse fazer... quanto ao teu problema eu não sou grande ajuda mas pode ter sido um mal entendido e terem achado que não querias o tlm associado...eu não sei mas vai a uma loja NOS é melhor.
Reputação 7
Crachá +1
@Netfranck já conseguiste resolver?

Comentário