Header
Respondido

Música toca ao fazer uma chamada


Toda vez que ligo para qualquer lugar toca-me a música do Queen, como tirar isso? Já odiava por conta da espera nos atendimentos da NOS, agora irrita-me mais 🙂
icon

Melhor resposta por juli89 6 February 2018, 20:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Paulo SC Pereira mas tu ouves essas musicas, porque as pessoas para quem ligas têm calling rings. só essas pessoas podem tirar...
@Paulo SC Pereira mas tu ouves essas musicas, porque as pessoas para quem ligas têm calling rings. só essas pessoas podem tirar...

Não, não importa para quem eu ligue ela toca. Um rapaz na loja da NOS disse que acharia como tirar na internet, mas procurei e nada.
Reputação 7
Crachá +2
É o que a @juli89 diz isso só pode ser um calling ring da pessoa a quem tu ligas. Vê aqui.
Quando estou numa chamada após uns minutos começa a tocar uma musica no meu telefone na qual só eu é que ouço, mas não acontece em todas as chamadas. Desligo a chamada e a musica às vezes continua a tocar e outra vezes não. Por vezes tenho que desligar o telefone e voltar a ligar para parar a musica.. Fui ver na minha lista de reprodução e essa musica não existe. Como posso resolver este problema?
Antes de mais vai ter que perceber qual a relaçao da musica com as chamadas, ninguem aqui o fara melhor...
.... Desligo a chamada e a musica às vezes continua a tocar e outra vezes não. ..
O inicio da musica acontece sempre que esta numa chamada ou ja aconteceu sem estar numa chamada?
E o som das notificaçoes? Dos alarmes? Ou alguma aplicaçao manhosa... tipo Power Saver, Battery Saver, etc.
Ja conseguiu identificar pelo menos a musica? É um Hit ou apenas um jingle?
Alguem tem acesso remoto ao equipamento?

Comentário