Header

Muito mau serviço de atendimento


A NOS tem sido muito má em termos de serviços de rede 4g e péssima em atendimento em loja. Quando se é atendido por um funcionário porque nos estamos a queixar de falta de rede. De estarmos a pagar um serviço que não conseguimos usufruir porque a NOS parece que não tem antenas de todo. A resposta que recebemos numa loja com alguma arrogância é que a culpa e do sitio em que me localizo. Pois localizo-me em oeiras e muitas vezes nem 4g apanho. É ridículo. Mudei para a NOS porque me ofereceram um tarifário melhor, o WTF, anexado à fatura de casa ficaria mais barato. Ontem, dia 17/07 pedi uma segunda via do cartão WTF que me foi dado por uma senhora que pergunta as pessoas se queremos um tarifário melhor. Paguei os 2,50€ e mudaram de cartao. Ou seja, nem tenho WTF nem tenho chamadas nem sms nem net nem nada. So espero que me resolvam o problema. Se não terei de dizer adeus à NOS e a este serviço ridiculo que nos prestam

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1
Olá, antonio. Não percebi o problema do cartão WTF. Acabaste ou não por aderir a esse tarifário?

Comentário