Header
Respondido

Minutos Esgotados/ Como posso obter + Minutos?


Esgotei os meus minutos do Mês existe a possibilidade de transferência de minutos entre 2 cartões da mesma fatura?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 23 May 2018, 14:39

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Josuri, bem-vindo ao Fórum NOS.

Não é possível distribuir minutos ou SMS entre telemóveis, no entanto, se o seu tarifário permitir, pode pedir um reabastecimento de minutos ou SMS através da sua Área de Cliente. 🙂
Pois, já tentei essa opção e o meu tarifário não o permite. :(
vou ficar até 01 junho sem comunicação via voz + sms. 😞
Reputação 7
Crachá +2
Sem chamadas não ficas, deve dar para pedires mais minutos ou pagares as chamadas à parte. Se isso acontecer muitas vezes talvez seja melhor pensares noutro tarifário com mais minutos.

Boa noite.
Existe alguma forma adicional (algum numero do género 16XXX) para reabastecer com minutos sem ser via Área do Cliente.
O tarifário é o exclusivo light com fatura.

Obrigado e cumprimentos

@Cmmappa , a ideia era antecipar a renovação dos benefícios e o correspondente pagamento de nova mensalidade?

Não creio que tal seja possível, mas… como diz “...sem ser via Área do Cliente...”, talvez...

Nesse tarifário, após esgotar os créditos mensais, as comunicações têm um custo de €0,099 Min/SMS/MMS.

Reputação 7
Crachá +2

Também deve dar pelo *111#

Boa tarde.

Não é para antecipar. É para reabastecer ( comprar minutos adicionais). Uma vez que o telefone em causa não dispõe de tecnologia de acesso á internet (é de um idoso) o mesmo não consegue reabastecer através do site nos. Então a ideia é ligar para a linha da nos e efetuar a operação dessa forma

@Cmmappa , já tentou a sugestão do @Oscar7 ? Marque *111# e siga as instruções que vão sendo enviadas. Não necessita de acesso à internet.

Creio que as opções disponibilizadas pelo *111# variam consoante o tarifário...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cmmappa, @Oscar7 e @C24XXXX201,

@Cmmappa, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu através da marcação *111#? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Logo que seja oportuno farei a experiência. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@Cmmappa

Ficaremos aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

boa tarde,

 

Acabei de voltar a carregar o meu telemovel, e enves de me darem novamente os minutos, voltei foi a pagar por chamadas…. como posso alterar a situação?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FRANCISCO1048

Vamos ajudá-lo! Seria possível indicar-nos o seu tarifário, por favor?

Obrigada 

Boa noite, o meu tarifário é o WTF 1G.

 

Obrigado pela resposta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FRANCISCO1048

Agradecemos o seu feedback. :blush:
A renovação das mensalidades tem decorrido corretamente durante os últimos meses? Não tinha nenhuma em atraso?

Tenho o mesmo tarifario inserido wtf 1G inserido num pacote 4, esgotei os minutos de chamadas. Pretendo voltar a fazer chamadas. Pelo *111# tentei  mas nao me permite 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVID MIGUEL DIAS SILVA
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Os minutos extra que usar são taxados, tendo um valor €0,159 por minuto

Obrigado

Comentário