Header

Melhoria do Sinal Rede Móvel NOS a nível Nacional

  • 1 September 2018
  • 1 comentário
  • 629 visualizações

Mudei à pouco tempo para a NOS, apesar de o serviço de casa funcionar com algumas falhas de internet momentâneas, a rede móvel na zona onde estou a morar é quase inexistente. Em São Marcos, estou muitas vezes sem rede nenhuma em casa, o que era impensável acontecer com a antiga operadora Vodafone.
Depois também me desloquei a vários sítios no Alentejo e Norte de Portugal e não existia quase sinal nenhum de rede móvel.

Gostaria de saber que esforços estão a ser feitos por parte da NOS na melhoria e aumento do sinal de rede móvel?
Ou se é melhor voltar atrás e mudar para a operadora anterior...

1 Comentário

Reputação 4
Crachá +1
Mudei à pouco tempo para a NOS, apesar de o serviço de casa funcionar com algumas falhas de internet momentâneas, a rede móvel na zona onde estou a morar é quase inexistente. Em São Marcos, estou muitas vezes sem rede nenhuma em casa, o que era impensável acontecer com a antiga operadora Vodafone.
Depois também me desloquei a vários sítios no Alentejo e Norte de Portugal e não existia quase sinal nenhum de rede móvel.

Gostaria de saber que esforços estão a ser feitos por parte da NOS na melhoria e aumento do sinal de rede móvel?

Ou se é melhor voltar atrás e mudar para a operadora anterior...


A rede móvel encontra-se a ser modernizada. A previsão é até ao final do ano.

Se São Marcos é referente ao Concelho de Sintra, nessa zona ainda não modernizaram a rede móvel.

Quanto à operadora Vodafone é normal, fruto de um grande investimento na rede móvel que tem realizado nos últimos anos e que ainda continua a realizar, não só modernizaram a rede como continuam a expandir a rede para locais sem rede e a reforçar a rede.

Quanto à NOS é aguardar. O investimento está a ser feito, mas leva o seu tempo.


Comentário