Header

má qualidade rede móvel


Ou sou eu que tenho azar ou a qualidade da rede móvel da NOS é muito má... Zona do Carregado, Pingo Doce, com falhas, Vila Franca de Xira, zona alta da Cidade, Alto da Agruela, Casal da Coxa, Monte Gordo, Loja Nova, quase sem sinal, para enviar uma mensagem ou fazer uma chamada é preciso pedir aos deuses. Azambuja, centro, com falhas, Azambuja, zona Intermarché, quase sem sinal, dentro da loja não existe rede. Cansa uma pessoa pagar e não ter o mínimo de qualidade... Pode ser azar meu, precisar da vossa rede logo nestes locais... chatice.. Em vez de darem dinheiro para a bola, invistam na melhoria da rede de telemóvel.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Não temos qualquer conhecimento que exista alguma dificuldade com o serviço nas localidades indicadas.

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para que consigamos resolver/perceber esta dificuldade que nos conta.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Bem-vindo ao Fórum NOS @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Não temos qualquer conhecimento que exista alguma dificuldade com o serviço nas localidades indicadas.

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para que consigamos resolver/perceber esta dificuldade que nos conta.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(


O problema não é do meu equipamento, a minha mulher com equipamento TOP, tem exatamente o mesmo problema nos mesmos locais. Para verificarem, devem ser os vossos serviços técnicos a ir aos sítios indicados e fazer o teste. Não precisam de nenhum equipamento especial, nem mandar vir um Engenheiro da China 🆒 basta levar um telemóvel e tirar as duvidas.
Reputação 6
Crachá +1
Eles sabem o estado da rede... mas vão responder que não presta? Dizem sempre que não foi detectada dificuldade... é o trabalho deles dar a resposta politicamente correcta!
Afinal são pagos para prender ao máximo o cliente mesmo sabendo e reconhecendo a xxxxx de rede que está a NOS.

Por isso o melhor a fazer é: isso mesmo, mudar de operador móvel.
Reputação 4
Crachá +1
Ou sou eu que tenho azar ou a qualidade da rede móvel da NOS é muito má... Zona do Carregado, Pingo Doce, com falhas, Vila Franca de Xira, zona alta da Cidade, Alto da Agruela, Casal da Coxa, Monte Gordo, Loja Nova, quase sem sinal, para enviar uma mensagem ou fazer uma chamada é preciso pedir aos deuses. Azambuja, centro, com falhas, Azambuja, zona Intermarché, quase sem sinal, dentro da loja não existe rede. Cansa uma pessoa pagar e não ter o mínimo de qualidade... Pode ser azar meu, precisar da vossa rede logo nestes locais... chatice.. Em vez de darem dinheiro para a bola, invistam na melhoria da rede de telemóvel.

A rede móvel nessas localidades encontrava-se a ser modernizada, Swap do fornecedor Ericsson para o fornecedor Nokia.

O grande problema desta situação é que em sistema não há avarias e no Mapa de Cobertura de Rede as indicações são sempre teóricas e aproximadas. Em vez de darem respostas vagas de que não há problemas, o correcto é registarem a reclamação e enviar essa informação para as equipas de Engenharias, pelo menos é assim que na rede móvel da Vodafone funciona, talvez seja por isso que possuem a rede móvel que possuem. O que é necessário é enviar alguém com conhecimentos para o terreno e realizar medições, verificar possíveis problemas na cobertura.

Se verificar que mesmo com as reclamações nada muda, a solução será mudar de operadora, é uma questão de arranjar por exemplo um cartão sem carregamentos de outra operadora móvel e experimentar a rede nesses locais.

Comentário