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Respondido

levantamento de equipamento comprado online


Então cá vai o que tenho a dizer:
A NOS não vale nada. Ontem paguei por multibanco a encomenda que tinha feito online e chegou hoje. Cheguei à loja e mostrei o SMS com o código e não dava para levantar, deu um erro do sistema. Tive de vir embora sem o telemóvel. Isto não é normal.
Escrevi no livro de reclamações e amanhã se já não estiver resolvido quero o reembolso!
Vi a encomenda à minha frente e não a pude trazer embora por um erro no vosso sistema... enfim

Acham normal???
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Melhor resposta por Ana P. 31 July 2019, 00:46

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3 Comentários

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Bem - vinda ao Fórum NOS @SandraiCoelho ,

Lamentamos a situação que nos conta 😞 . Não é de todo do nosso interesse que situações como a que descreve aconteçam. Para que consigamos ajudar com a sua questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.


Obrigada

Boa tarde, realizei a compra de equipamento movel a prestações indicando que estaria disponibilizado num prazo de 1 hora em loja, desliquei-me a loja, não uma mas três vezes na tentativa de levantar o meu equipamento ao qual me foi indicado erro de sistema ou numa segunta tentativa que os dados da encomenda não estavam registados.

Realizei pagamento online no sentido de ser mais pratico e rapido só encontrei constragimentos.

Se situação não for resolvida com breviadade não só irem realizar o pedido de devolução como irei dar entrada a um pedido de cancelamento de contrato. Vergonhosa esta situação….

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @DIANA PATRICIA MENDES COELHO
Lamentamos a situação. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma. 

Obrigado

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