Header

Iphone X - Stock


Bom Dia,
Gostaria de saber se têm o iPhone x 64Gb em stock em alguma loja vossa em Lisboa.
Obrigado

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago A, bem-vindo à comunidade.

Para saber se o iPhone X 64GB está disponível é preciso que se dirija à loja, porque não temos acesso ao stock da mesma.

Veja aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Bom dia,

Verifiquei no site na NOS que o Iphone X está disponível para compra em prestações só que quando sigo para a compra não me aparece a opção de compra por prestações disponível para fazer online.

Entrei em contacto com a NOS e disseram me que apenas em loja conseguia fazer em prestações.

Desloquei-me a 4 lojas da NOS e em nenhuma delas havia o telemovel. Perguntei as pessoas que me atenderam se havia previsão de resposta ou se havia em outras lojas em lisboa que tinham o telemóvel e não se souberam responder.

Uma das funcionárias, até foi bastante pró ativa e disse me que a loja tinha recebido 3 mas que já tinham sido vendidos e conseguiu verificar que na loja do colombo e oeiras parque também não havia nenhum.

Bom a minha pergunta é o seguinte, quero comprar o telefone em prestações, como posso fazer? em que loja em lisboa existe stock? quando chega?

Obrigado,

Victor Almeida
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Victor Souza de Almeida, bem-vindo à comunidade. :)

Como o iPhone X é muito recente e tem muita procura, o stock nas lojas físicas será reforçado. No entanto, para saber se o smartphone está disponível nas Lojas NOS, é preciso que se dirija às mesmas, pois não temos acesso ao número de equipamentos em cada uma.
Veja aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Boa noite novamente,

As vezes pergunto-me o quão difícil deve ser ter um sistema de stocks numa empresa como a NOS, é muito fácil mandar o cliente até a loja e na mesma dizerem "Não temos informação nenhuma, não chegaram e não sabemos quando chega", como se sucedeu a pouco quando fui a loja do Cascaishopping e fui extremamente mal atendido pelo senhor que estava a na conversa com um colega em vez de estar a trabalhar.

Eu sei que é um item que tem demasiada procura e a oferta ainda é limitada, mas se está disponível no site, é porque em algum sitio deve haver e se tivessem um sistema de stocks (por exemplo o da fnac) em anexo, as pessoas poderiam ver onde ou se existe o produto.

Outra coisa importante de ressaltar é fazer publicidade online que o telemóvel está a "disponível" em prestações e quando vais comprar online não existe a possibilidade do pagamento a prestações.

Lamentável o vosso serviço.

Nem se quer uma previsão de chegada conseguem dar.

Com isto perderam um cliente, desisti de comprar convosco.

Obrigado,

Victor Almeida

Comentário