Header
Respondido

Iphone 12 Pro Pré Reserva


Boa Tarde

Estou desde manhã a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante o Checkout, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada por a compra ser estritamente online, existe alguma solução ou terei de esperar que o website fique a trabalhar?

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 October 2020, 21:53

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandra Amorim,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que vá acompanhado a nossa loja online, uma vez que não conseguimos precisar quando estará disponível.

Pode também consultar está disponível nas lojas físicas, clicando em “Ver disponibilidade em loja”.

Obrigada

Reputação 2

Olá Sandra,

Melhor tentares pela linha de apoio ou em loja mesmo.

Os tempos de resposta por aqui são horríveis.

Se demorasse nem uma décima parte que eles demorem estava bem tramado.

Cumprimentos,

Mark

Boa tarde,

 

Alguém que tenha informação de quando estará disponível o Iphone 12 Pro (Azul Pacífico), no site da nos para venda?

No site neste momento tem o de cor grafite.

 

Obrigado.

Reputação 2

Boa tarde,

 

Ficou resolvido o assunto no dia 03/11/2020, isto no meu caso.

Mas porque insisti e porque foi escalado 2 vezes.

 

Melhores Cumprimentos,

Mark Macedo

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Silva Cardoso

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo onde este tema já é debatido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Pedimos desculpa, será notificado, por SMS, quando o equipamento for expedido. Quando receber a mensagem pode acompanhar a sua encomenda aqui.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Mark Macedo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Recebemos a sua mensagem no perfil correcto e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Bom dia 

Realizei a encomenda e pagamento do meu iPhone 12 no passado dia 27/10, a previsão da entrega seria 29/10 contudo não tenho qualquer informação sobre a expedição e aquando ligação com a linha de apoio NOS referiram que o artigo ainda está a aguardar expedição. 
deixo aqui a referência da encomenda e gostaria de obter informações sobre a Real data de entrega.

 

encomenda nr xxxxxxxxxx

Reputação 2

Também já enviei entretanto.

A operadora também poderia ter dado seguimento se realmente quisesse ajudar.

Mas já deu para entender que isto apenas passa de pessoa em pessoa e sem resolução em vista!

Reputação 7
Crachá +2

Leia a mensagem novamente. É para o @Fórum 

Reputação 2

Olá @Mark Macedo e @Manuel Casanova,

 

@Mark Macedo não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Para enviar mensagem, aceda a @Fórum e clique em “Enviar Mensagem”.

 

@Manuel Casanova, o iPhone 12 já está em fase de expedição. Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.

 

Obrigada

Não receberam mensagem privada?! Devem estar brincar comigo!

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mark Macedo e @Manuel Casanova,

 

@Mark Macedo não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Para enviar mensagem, aceda a @Fórum e clique em “Enviar Mensagem”.

 

@Manuel Casanova, o iPhone 12 já está em fase de expedição. Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.

 

Obrigada

Mesma situação. Data de disponibilização dia 21 e até hoje nada. Nem uma satisfação. Ficaram de me dar uma resposta até dia 26... nada... é possível cancelar a compra?

Reputação 2

Olá,

ainda não me responderam a mensagem privada.

Melhores Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

@Rui Miguel Gomes

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

@Ana P. ,

 

Mandei-lhe uma mensagem privada com a mesma questão.

 

Obrigado :)

Reputação 7
Crachá +6

@Mark Macedo

Para que nos seja possível validar se o seu equipamento já foi expedido, pedimos que nos confirme o número de encomenda por mensagem privada, através do Fórum NOS. :blush:

Obrigada

Reputação 2

Olá @Mark Macedo

O equipamento apenas saiu para o mercado no dia 23/10. :sweat:
Pedimos que aguarde a expedição do mesmo. 
 

Obrigada

Olá Ana,

Finalmente algum feedback!

Mas é uma questão de poucos dias imagino ou é de semanas?

Melhores Cumprimentos,

Mark Macedo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mark Macedo

O equipamento apenas saiu para o mercado no dia 23/10. :sweat:
Pedimos que aguarde a expedição do mesmo. 
 

Obrigada

Reputação 2

Bom dia,

Entegas de iPhone 12 Pro para quando???

 

 

Foi dito a partir de 23 de Outubro começariam as entregas, mas até agora nada!

Nem mensagens a avisar, nem nada sobre o ponto de situação.

 

O que se passa ?

Queiram por favor dar algum feedback?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorgea Figueiró,

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá Ana, sim! Mantém-se! Já entrei em contato com a central, encontraram o problema mas ninguém consegue resolver. Meu telemóvel está com um contrato que não é o meu, por isso não permite que realize a compra.

na loja disseram-me que devo realizar pelo site a compra. 😭🥺

não sei como fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgea Figueiró

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marina Rodrigues

Já tentou fazer novamente a compra, hoje?

Obrigada

Boa Tarde

Estou desde ontem a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada. O erro é simples, meu telemóvel possui um contrato que não é meu atrelado a ele. Assim, sempre que procedo a compra, não aparece meu contrato e meu endereço e sim o deste outro que não conheço. Solicitei a correção por telefone, até o momento não mudou e assim não consigo finalizar a compra.

Nao sei como resolver.

Reputação 7
Crachá +5

Pode ser essa a razão, aderiu hoje e o sistema ainda não atualizou.   

Comentário