Header
Respondido

Internet ilimitada no telemóvel


Bom dia, 

Tenho um cartão somente de dados no telemóvel, tarifário ilimitado. Gostaria de saber de é possível ter outro cartão de dados associado a mesma conta e fazer partilha no meu tablet.

É verdade que quem tem pacote de TV, telefone e Internet fixa em casa também pode usufruir de Internet móvel? 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Oscar7 10 April 2020, 13:24

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A maior parte dos telemóveis já dão para partilhar diretamente a internet, sem ser preciso um 2º cartão.

Quantos equipamentos posso ter com internet. Tenho 2 telemoveis e um ñ liga.

Tenho dois cartões, dois números.

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se aos dados móveis?

Ola

Nao não, é da minha rede fixa. em casa.

Nos settings diz-me CONNECTED, mas depois ñosso enviar nada.

 @Nalini , pode ligar vários equipamentos ao router por Wi-Fi. Se um não liga verifique as configurações Wi-Fi desse equipamento, esqueça a rede e adicione de novo.

Neste caso os cartões não são para aqui chamados- Até pode não ter cartão que daria para usar a rede Wi-Fi na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nalini@oTonyStark e @C24XXXX201

@Nalini, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush: 

Conseguiu conectar-se? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite

Fiz tudo o que me recomendaram, desliguei e voltei a ligar o telemóvel,  aparecem-me as seguintes mensagens:

“Something went wrong. Please try again.’’

‘’Error, couldn’t upload media.’’

Concretamente, quero enviar fotos de um site para o Facebook ou até mesmo para a app Google Photo (no próprio telemóvel, claro).

Só tenho este problema com um dos aparelhos. No outro e mesmo na tablet, é sem problemas.

Obrigada pela atenção.

Nalini

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nalini

Pode indicar-nos o modelo e versão do equipamento em questão, por favor?

Obrigada 

Boa tarde,

 É um Archos. Modelo Archos Core 55P . Android v.7.0.

Entretanto, também verifiquei a razão por que um aplicativo levava tanto tempo para baixar. A msg dizia:

Check your internet connection. Porém nos settings dizia: ZON-E7E0 - Connected, sinal excelente, link speed 65 Mps, freqyency 2.4 GHz.

Obrigada, mais uma vez.

 

Carmo

Reputação 7
Crachá +6

@Nalini

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos ajudá-la!

Obrigada 

Como se manda uma msg privada?

Reputação 7
Crachá +6

@Nalini

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, deve pressionar a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Comentário