Header
Respondido

Identificação de chamadas


Utilizo um número recente que me foi atribuído pelo meu empregador, mas do qual recebo faturação em meu nome. Todas as chamadas efetuadas a partir do meu número são confidenciais, e as recebidas, mesmo de números que não estão configurados como anónimos, entram no meu número como não identificadas. Como posso pedir a remoção das restrição da identificação de ambas as chamadas efetuadas e recebidas?
icon

Melhor resposta por Oscar7 21 December 2018, 13:45

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Tiago Amorim, entre neste Tópico "Apresentação e Restrição do seu número" veja se o ajuda, Cumprimentos.
Muito obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues, mas o meu equipamento não permite alterar a configuração base para número apresentado, o que obriga a marcar o código em todas as chamadas. Para além disso, não resolve a dificuldade que tenho nas chamadas recebidas.
Reputação 7
Crachá +5
O manual do telemóvel não explica o que fazer ? Tente nas Configurações de Chamadas/Conf. adicionais/pressione ID de chamada/ativar ou desativar identificação do número/pressione ocultar ou mostrar número, se não resultar pode pedir ajuda no apoio pelo 16993 ou esperar que amanhã um moderador lhe dê a resposta certa se for possível. Repor a configuração de fabrica elimina restrições que tenham sido feitas no telemóvel pode é também eliminar o que tem lá guardado.
Reputação 7
Crachá +2
Há uma definição no telemóvel que dá para mexer nisso. Vai as definições de chamada, definições adicionais e procura a identificação do autor da chamada. Põe a opção mostrar o número.

Se eventualmente não resolver, tens de ligar para mexerem nas definições do cartão.

Comentário