Header
Pergunta

Huawei P40 - Dúvidas


no equipamento p40 pro diz que está disponível para entrega a partir de hoje, isso quer dizer que já vai estar disponível nas lojas? e outra coisa, numa compra a prestações é possível encomendar se o telemóvel pretendido e deixar tudo tratado de maneira que seja só receber ou nem por isso? 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipesilvaa.

Neste momento o Huawei P40 Pro não está disponível nas Lojas NOS. A entrega é referente a compras feitas pela Loja Online. 

Em relação à compra a prestações, pode detalhar-nos a sua pergunta, por favor? 

Eu queria comprar a prestações o huawei p40 pro. E queria saber se é possível eu tratar tudo, preencher o formulário, dar o dinheiro da entrada e encomendar o huawei p40 pro. nao há uma data prevista para quando chegará ás lojas? 

Ou então, é possível eu comprar online indo a loja para ajudar me com o formulário e receber em casa? pois não tenho onde imprimir o formulário 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipesilvaa,

Ao fazer a compra em Loja, o telemóvel é entregue no acto da compra. Sugerimos que vá acompanhando nesta página o stock dos equipamentos em Loja. 

Não há uma data prevista para quando chega às lojas? 

Reputação 7
Crachá +6

@Filipesilvaa

De momento, não temos qualquer novidade quanto a esse tema. No entanto, assim que surgir, partilharemos com toda a comunidade. :blush:

Obrigada 

É possível comprar o telemóvel a prestações com o comprovativo de renovação do cartão de cidadão? enquanto o cartão se encontra a fazer 

@Filipesilvaa , diria que depende... Tem o documento anterior consigo?

Podem nao aceitar apenas o comprovativo de renovaçao, por se tratar de um documento sem qualquer forma de autenticaçao.

Para casos urgentes existe o CC Provisorio ou o Pedido Renovaçao Urgente, ambos com custos acrescidos.

Tenho mas está caducado, mas o comprovativo tem a minha foto 

@Filipesilvaa , consulte as medidas extraordinárias para responder a pandemia COVID-19.

"A data, que anteriormente remetia para prazos de validade caducados a partir de 9 de março, foi retificada em Diário da República, assegurando que os documentos que tenham de ser renovados e cuja validade termine depois de 24 de fevereiro serão aceites para todos os efeitos legais até 30 de junho".

Já estava caducado antes da pandemia. será aceite? 

@Filipesilvaa , acho que deviam aceitar, mas eu sou apenas um consumidor sem qualquer outra ligação a este operador para além de um móvel livre.

Tenho dúvidas quando os organismos públicos dizem:

As autoridades públicas aceitarão, para todos os efeitos legais, a exibição de documentos cujo prazo de validade expire durante o período de vigência do presente decreto-lei ou nos 15 dias imediatamente anteriores ou posteriores.

Autoridades públicas?? E os outros?

O DN publicou uma notícia com origem na LUSA, onde escrevem:

Os documentos caducados a partir de 24 de fevereiro e cuja validade foi prorrogada até 30 de junho serão aceites pelas autoridades mesmo após essa data desde que comprovado o agendamento da respetiva renovação, informou hoje a tutela...

In “Documentos caducados em Portugal válidos após 30 de Junho se agendada a renovação”, DN, 4Mai2020

Basta então o comprovativo do agendamento da renovação do CC!

Comentário