Header

Huawei mate 20 pro será possível nunca estar disponível


Gostaria de saber se existe alguém capaz de me responder quanto à disponibilidade do huawei mate 20 pro, é que nas lojas ninguém sabe, no apoio ao cliente também não e têm uma promoção em vigor e stock que é bom nada.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Marta Viegas, na loja online sei que está esgotado.
E nas físicas também pelo menos em 5. Mas obrigada.
Reputação 7
Crachá +1
@Marta Viegas podes sempre a disponibilidade deste telemóvel, nas lojas NOS, aqui, em "Ver disponibilidade em loja".
Pois eu sei muito obrigada mas também está indisponível em todas as lojas de lisboa e arredores. O que mais me chateia é terem promoções e depois nunca terem o artigo disponível. E ninguém saber informar sobre o assunto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá,@Marta Viegas.

Não nos é possível ter uma previsão de quando o equipamento voltará a estar disponível, tanto na nossa Loja online, como nas Lojas físicas. Por esta razão, sugerimos que acompanhe as novidades através da Loja online da NOS. 🙂
Este tlm está esgotado, quando é que a nós vai ter mais? A concorrência tem será que a NÓS desistiu deste modelo para os seus clientes?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, o telemóvel está à venda na Loja NOS online.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paraq,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Apesar do equipamento que refere estar esgotado em algumas lojas, é possível fazer a compra através da Loja Online.

Comentário