Header
Respondido

Huawei Mate 20 Pro - Pre compra?


Boa noite,
Acabei de realizar a pré-compra do huawei mate 20 pro e tenho uma questão:

Para receber o huawei watch gt de oferta tenho de preencher um formulário no site da huawei com o numero da factura e comprovativos, quanto tempo demora a chegar a factura? via email ou correio?

Desde já muito obrigado,
Cump.
Marco
icon

Melhor resposta por Carolina V. 5 November 2018, 18:50

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Compraste pela net? Deves ter recebido um mail com os dados que precisas.
Boa tarde Oscar,
Sim foi online (tentei na loja mas não é possível fazer por lá, apenas online).
Recebi apenas um email com a referencia para fazer o pagamento, mas a confirmação do pagamento foi apenas feita por SMS... em nenhum dos casos tem um numero de factura, não sei no entanto se posso utilizar a referencia da encomenda como nº de factura para o formulário da huawei.

Obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @MAGS3.

Lamentamos a demora na resposta. A pré-venda do equipamento termina no próximo dia 8 de novembro, por isso o equipamento será enviado depois desta data, juntamente com a fatura. Após a expedição, o equipamento será entregue até três dias úteis.
Boa noite,

Vi que a NOS tinha disponível para pré-venda o Mate 20 Pro na cor Twilight mas como quero aproveitar a promoção de pré-venda só iria efectuar a compra no dia 8 de Novembro para aproveitar a oferta do smartwatch Huawei Watch GT. No entanto, verifico que a única cor que está disponível é a preta e quando o equipamento ainda estava em pré-venda estavam as 3 cores disponíveis para pré-venda. Como proceder agora?

Queria ainda saber se a entrada que é paga funciona como a primeira prestação dado que, para a oferta do smartwatch, é necessário comprovativo de pagamento da primeira prestação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Eleutério,

Neste momento o Huawei Mate 20 Pro apenas se encontra disponível em preto. Quanto a outras cores, sugerimos que esteja atento às novidades na Loja Online.

A fatura do equipamento, necessária para a campanha que refere, é enviada juntamente com o telemóvel.
boa tarde eu fiz a pre compra no dia 20-10-2018 em loja do huawei mate 20 pro e até a referente data ainda nao recebi informacao por parte da nos. sabe quanto tempo ao certo demora ate receber o equipamento ??
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @barbara.raquel.

Em que cor comprou o equipamento?

Comentário