Header
Respondido

Huawei.com ecrã preto e pedido de 2a via da. fatura de compra


Olá

O meu huawei psmart, comprado a 30/05/2018 na loja da nos online ficou com.o ecrã preto e não consigo ver o que está.
Ontem deixe o tlm em cima da secretária a tarde toda e por volta das 22h, quando saí do trabalho o ecrã estava desligado. Pensei que.estava sem bateria e assim que.cheguei a casa liguei—o ao carregador. Qual não foi.o meu espanto quanto o ecrã continuou desligado apesar de o huawei estar a carregar e o sensor de impressões digitais dar sinal.quando.lá punha o indicador. Reparei então que o huawei estava ligaso mas o ecrã se encontra escuro. Desde a atualização para o emui 9.1 que o huawei estava mais lento e bloqueava com frequência, o que.não acontecia antes.

Resumindo tenho.um.smartphone.que carrega e aparentemente liga mas.não consigo ver nada no ecrã..
Quero ir a uma loja nos reclamar mas não encontro a fatura. Comprei online a 30/05/2018 e recebi uns dias depois. No perfil só vejo as faturas dos últimos 6 meses.

Posso pedir por.aqui.a 2a via? Ou basta ir a uma loja e eles lá conseguem ver?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 July 2019, 16:30

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Sónia Henriques Boa tarde, parece-me que vai ter que ligar o 16990/faturação para conseguir essa 2ª via. Sendo que as faturas estão online durante o período dos últimos 6 meses, após esse período só através do apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia Henriques.

Para reparar o seu equipamento numa Loja NOS não precisa de levar a fatura de compra, basta ter o seu documento de identificação. 😀
Obrigada. Já liguei e amanhã ou depois vou a uma loja para o tlm ir para reparação.

Comentário