Header
Pergunta

Hot Deals WTF


Boa tarde, aproveitei uma hot deal em que 5€ de carregamento converte em 10€ para o Uber Eats. O problema é que ainda não recebi nem saldo extra nem códigos promocionais. Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANDRE N

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boas,

Utilizei hoje o hot deal de saldo, e como continuava disponível. comprei-o 3 vezes. A compra foi efetuada com sucesso das 3 vezes mas apenas me depositaram o saldo relativo a uma compra. Quero obviamente o acumulado ( 15 € ) uma vez que comprei 3 Hotdeals por 3 €.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Carina cb para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@RPinto89 lamentamos a demora no tratamento. :pensive: Já pedimos prioridade no mesmo. 

Pois @Carina cb, a mim tambem ficaram de me contactar telefonicamente para resolver finalmente a questão. Mas até hoje nada... @Ana P. é normal ainda não me terem contactado?

Bom dia

Antes de mais, peço desculpa pela utilização deste tópico. No entanto, o problema é o mesmo e ainda não consegui uma solução. Após contacto através do chat e apesar de enviar as inúmeras informações que me foram pedindo, ha vários dias que não tenho resposta.

 

Comprei um código de desconto de 10€ na Uber eats, no entanto, não consegui utilizá-lo pois apresentava sempre a mensagem "Ups, está promoção expirou".

 

Entrei em contacto através do menu de ajuda da Uber eats que indicou que não conseguem encontrar esse código e que deveria entrar em contacto com a operadora que vendeu o código. O mesmo tinha validade de 04-04 e, apesar de ter entrado em contacto antes do final da data, não consegui ter ajuda através do vosso chat.

 

Aguardo uma resposta, obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@RPinto89

Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma :blush:.

Obrigada 

MP enviada @Ana P. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RPinto89

A comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em que verifica a situação por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Sim @oTonyStark , o problema não está aí.

O código que recebi parece não estar válido

Reputação 6
Crachá

Olá, já reinciou a sua conta na app uber eats? A minha está sempre a dar erro.

Olá @RPinto89,

Tem mais que um código promocional inserido na App Uber Eats? 

Não @Tiago C. Tentei utilizar este código no Domingo. Bem sei que apenas posso usar um de cada vez.
Abrindo hoje a app e introduzindo o tal código, a mensagem de erro é a que indiquei (que é a mesma de Domingo). Sem ter adicionado nenhum código antes.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RPinto89,

Tem mais que um código promocional inserido na App Uber Eats? 

Boa tarde, 

Aproveitei em Janeiro a campanha de 5€ de saldo por 10€ em uber eats.
A validade para utilização deste 10€ é até 31/03/2020.

Ainda assim, quando insiro o código que me atribuíram na app Uber Eats recebo a mensagem de erro: “Ups, esta promoção expirou”.

Como posso receber código alternativo ou resolver este problema?

Obrigado, 

Rui Pinto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dprdl14

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

já enviei mensagem privada @Ana P. aguardo resposta...

Reputação 7
Crachá +6

@dprdl14

Agradecemos o seu comentário :blush:.

Pedimos que nos envie o seu número WTF e pin original por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo com a situação .

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @dprdl14,

Precisamos que nos envie um print do comprovativo de pagamento, por favor. 

Obrigada 

Comentário